** Creme de beleza....da Minancora? **

1
É meninas, depois de muito tempo no mercado e do sucesso de seu produto...a nossa velha e conhecida Minancora que é do tempo da nossa avó e até de nossa bisa...a Empresa resolveu inovar...
Depois de muito estudo e elaboração chegou ao mercado o Creme de Beleza da Minancora e as pessoas que já experimentaram comprovam que ele realmente é bom e não é gorduroso, o que nós que temos pele oleosa agradecemos e muito!
Eu ainda não comprei o meu mas está na minha listinha de futuras aquisições.
Eu confesso que quando era adolescente usava muita minancora para acabar com minhas manchinhas e espinhas e realmente ela me ajudou muito, então não vou deixar de experimentar o creme e depois contarei aqui no blog o que achei.
No próximo post vou mostrar a vcs novos acessórios que adquiri na Rock It, minha lojinha virtual alternativa preferida...e por falar nisto o Inverno está chegando né...casou bem a lembrança com o creme da Minancora, porque no Inverno precisamos hidratar bem a pele que costuma ficar ressecada.
Continuando...na Rock It encontrei echarpes lindas com motivos de caveirinhas e já encomendei duas, eu adoro echarpes e suas diversas formas de uso...também postarei fotinhos depois.
Bom meninas...é isto...
A foto do creme de Beleza da Minancora é crédito do Blog "Coisinhas de Balala"
Não sei se já fiz o convite aqui mas antes que eu me esqueça quero convidá-los para a Inauguração da minha Lojinha e Perfumaria Virtual "Gi Makes", será em Maio e haverá um sorteio no meu canal/ You Tube: Gibaradelli1, se você ainda não se inscreveu ainda se inscreva e participe. Será nacional e em breve farei a divulgação.
Bjksss a todos(as) e ótimo final de semana.
Gi
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder]

Muito legal Gi,também usei muito na adolescência.Louca para testar,claro!
Se Deus quiser dará tudo certo na sua lojinha,vc é batalhadora e merece.
Dá um passadinha no lindamake,ta rolndo enquete la e é importante sua opinião.
Beijinhossss
lindamakemb.blogspot.com

Postar um comentário