** Oiiii Pessoal... **

0
Não sumi não viu, como comentei no YT meu provedor é tão abençoado que nem no blogger eu estava conseguindo entrar, pois é...ABAFA né (Vivo abençoada!!!É eu utilizo o modem 4g da VIVO q é a tartaruga em pessoa, afff!)
Então como eu ia dizendo (Vamos falar de coisa boa...hunf!) eu estou aqui para falar sobre A Lojinha e Perfumaria Virtual Gi Makes, pois é pessoal, eu já montei o Blog...
http://lojinhagimakes.zip.net/
e o Orkut de vendas, o Link do Orkut está no Blog acima, acessem e vcs terão acesso.
A Lojinha é um projeto antigo massss ainda está em fase de construção porque quero fazer tudo certinho e disponibilizar a todos vcs coisas boas e de valor bem acessível, tenham paciência pq tenho certeza que vcs irão gostar e aprovar principalmente!
E é isto meninas, como foi a Páscoa de vcs?
A minha foi maisss ou menosss, briguei com o bofe...kkkk, dei uma engordada básica, Páscoa néh...rs
Mas no fim tudo dá certo...
Bjkss e no próximo post vou falar sobre um creme maraaaa que a Minancora lançou, pois é...não sabiam desta? No próximo post saberão!
Fiquem com Deus.
Gi
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário