** Comprinhas do mês de Abril/2011 **

0
Meninas além de alguns acessórios e trequinhos que adquiri na Rock It - uma loja virtual que super recomendo, eu adquiri outros produtos na Perfumaria Sakurá que fica em Santo André, cidade onde resido (SP). Alguns produtos eu já conhecia e voltei a comprar e outros são novidades (Como novas cores de esmaltes que adquiri, inclusive de uma marca que não conhecia, a Ludorana e já fiz alguns testezinhos e gostei muito, secador de esmaltes (Que tb já testei e aprovei!)e alguns lápis jumbos para os olhos da Marca Jasmyne que também utilizei apenas nesta compra, e experimentei o verde e amei.Pretendo falar "todos" os produtos que comprei neste começinho de Abril recomendando ou não, portanto acompanham o blog e saberão minha modesta opinião!
Quanto aos esmaltes pretendo criar looks diferentes já que adquiri cores diversificadas e os craquelados (Da Ludorana) que espero que dêem um UP a mais do que os da Ellen Gold que eu adquiri recentemente mas não soube usar muito bem na primeira tentativa, confesso que fui eu que não soube combinar bem as nuances, bom para a primeira vez de uso na verdade não ficou tão ruim...rs, agora estou aprendendo uns truquezinhos e estão ficando MARAAA! Postarei fotos depois!
Bom meninas estas comprinhas do mês de Abril (Ínicio pq sei que virão mais...rs - é consumista - admito!), eu postarei as fotos no meu outro Blog: http://tricotandosobrebeleza.zip.net/
Porque como comentei no primeiro post do Gi Makes eu estou aprendendo ainda a lidar com o blogspot, genteeee eu não sei postar fotos grandes e nítidas neste blog, me ajudem...rs, então postarei por enquanto as fotos no outro blog, ok??? Não deixem de visitar...please...
Bom, é istooo, grande beijo e até o próximo post!
Gi
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário