Produtos recebidos - Parceira Loja Apaixonados

1
Olá pessoal, tudo bem? Eu recebi semana passada alguns mimos da parceira Loja Apaixonados, eu já havia falado e apresentado a parceria nesta postagem.
A Loja Apaixonados é uma loja de presentes, que através da criatividade se propõe a oferecer presentes diferenciados para ocasiões especiais. É ideal para comprar on line "Presente para Namorados".
Na Apaixonados on line você encontra uma diversidade muito grande de presentes para todos os gostos e ocasiões. Eu  escolhi dois itens que estava precisando para levar na bolsa:

Escolhi uma Nécessaire Feminina da Uatt? com zíper e espelho, para visualiza-la no site é só clicar aqui




Escolhi também uma Calculadora com Bloco de notas da Uatt?, para visualiza-la no site, é só clicar aqui




A transação na Loja Apaixonados é super tranquila, todos os produtos tem fotos bem nítidas e é super fácil escolher os itens. Vale ressaltar que a Loja Apaixonados é uma loja on line com ótimas opções de presentes,  itens inusitados, diferentes, engraçados, apaixonantes e também fofinhos. A Loja Apaixonados é ideal para comprar  "Presentes para os namorados" , e o  nome da loja é bem sugestivo exatamente por isto, é uma loja on line com presentinhos para todos que estão apaixonados e querem presentear quem se ama.
A Loja Apaixonados envia os produtos para todo o Brasil por Sedex ou E-Sedex, nas capitais o prazo para entregas é de 1 a 3 dias uteis. Quer fazer uma surpresa para quem ama ou para um amigo ou amiga super especial? A Loja Apaixonados é uma ótima pedida, eu recebi tudo embalado com cuidado, os produtos são  lindos e de qualidade. Super recomendo para quem gosta de comprar presentes na comodidade de casa e envia-los à pessoa querida. Imagina a surpresa agradável ao receber um presentinho carinhoso em casa...ahhh todo mundo adoraria!!!
Quero agradecer à Equipe da Loja Apaixonados pelos mimos e por ter cedido ao Blog Gi Makes dois produtos para sorteio: Uma Ampulheta do Amor e uma Almofada Namorada ciumenta, para participar do sorteio clique aqui - Conto com a participação de todos vocês!!!

Beijinhos, Gi :)



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Ivone Marchi disse... [Responder]

NOSSA COMO AMEI A ROSA, E COM TUDO QUE UMA MULHER GOSTADE SER, GOSTARIA QUE AS PESSOAS FOSSEM, E GOSTARIA DE SER CHAMADA...A D O R E I !!!

Postar um comentário