Doux Spa, nossa nova parceria!

3
Oi pessoal, tudo bem?
A alguns dias eu recebi da parceira Doux Spa um kit com 4 produtos. 

Sobre a Doux Spa:

A Doux Spa é uma Empresa criada para desenvolver linhas completas de produtos para o corpo & mente. Nosso portfólio também inclui uma linha especial para aromatização de ambientes e presentes.
Para conhecer nosso site clique AQUI

Descrição:

Nosso objetivo é oferecer o que há de mais sofisticado no mercado em que atuamos. Nossas embalagens são diferenciadas, embaladas e tratadas uma a uma, imaginamos seu ambiente como algo pessoal, intrínseco e intransferível, criamos cada produto e cada fragrância com o intuito de tornar o seu lar um lugar a ser lembrado pelo seu bom gosto e aroma agradável que vei envolver sua família, seus amigos e até mesmo os seus clientes.

Missão:

Nossa missão é criar produtos finos, elegantes, que não sirvam apenas para enfeitar uma casa, mas ser comercializados, presenteados e usado com prazer, demonstrando também seu bom gosto em escolher produtos para você e para os ambientes que você quiser.
Todos os nossos produtos seguem os critérios da ANVISA e possuem selo de qualidade que autentica a sua origem. Acompanhamos cada fase da fabricação para garantir a qualidade e o refinamento dos produtos que você escolhe. Temos todo cuidado em como cada produto vai envolver a sua pele, como reagirá o seu olfato, para que nada agrida ou interfira no seu dia a dia, para isto buscamos trabalhar com matérias primas de excelência, essências importadas da mais absoluta integridade e fixação



Eu recebi para resenha 3 produtos e um deles é para sortear no blog!!!


Sabonete líquido Limão Siciliano 350ml
Descrição do Produto: Feliz mistura do riquíssimo limão siciliano e sutil lírio branco, revelando um cítrico totalmente diferenciado, proporciona uma incrível sensação de frescor, liberdade, equilíbrio e harmonia com a natureza.




O cheirinho do Sabonete líquido Limão siciliano é muito gostoso, é cítrico e perfeito para adornar o lavabo do banheiro. A embalagem é um espetáculo a parte, muito linda!!!
Para ver este produto no site da Doux Spa e adquiri-lo, é só clicar AQUI
Também recebi o Difusor de ambiente Limão siciliano, a embalagem é igual ao do Sabonete líquido, linda.

Difusor de ambiente Limão siciliano:
Feliz mistura do riquíssimo limão siciliano e sutil lírio branco, revelando um cítrico totalmente diferenciado, proporciona uma incrível sensação de frescor, equilíbrio e harmonia com a natureza.
Difusor: Para um aroma mais marcante e duradouro no ambiente as varetas podem ser viradas de 3 a 4 vezes ao dia.
Como vocês podem perceber a parede da minha sala é verde, então super combinou e deixou o ambiente muito mais bonito e perfumado. A sensação de ambiente perfumado e refrescante é maravilhosa!



Para ver o Difusor de ambiente limão siciliano no site e adquiri-lo é só clicar AQUI
Você também pode adquirir o kit, que é composto pelo Sabonete Líquido limão siciliano e o Difusor de ambiente Limão siciliano, para adquirir o kit é só clicar AQUI

Outro produto que recebi foi o Perfume para os cabelos:







Perfume para os Cabelos Doux Spa:
Desenvolvemos uma composição para o perfume de cabelo com o sutil aroma da fragrância diamante evocando o suave perfume de lírios verdes com agentes de fixação, mantendo seus cabelos perfumados com aquela sensação de fios recém escovados. Não interfere no seu perfume e ainda proporciona aos seus cabelos um perfume delicioso, hidratação, brilho e sedosidade de imediato. Não possui álcool e água na sua fórmula.
Eu usei o Perfume para Cabelos da Doux Spa duas vezes e já estou apaixonada, o perfume é agradável e gostoso. Como podem ver abaixo a embalagem é linda!










Adorei os produtos e super recomendo. Os produtos vieram bem embalados, intactos e eu fiquei surpresa com a beleza e a qualidade das embalagens, são maravilhosas.
Produtos ótimos e de primeira qualidade, recomendo com louvor.
A Doux Spa possui loja virtual e você recebe os produtos na comodidade de sua casa.
Caso queira acessar o site da Doux Spa para conhecer todas as linhas de produtos, acesse abaixo as suas mídias sociais:


E vocês gostaram dos produtos???

Beijinhos, Gi  :)


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Poesias De Lilian! disse... [Responder]

Eu quero Gi, é tudo tão lindo. Amei! Parabéns pela parceria.

Poesias De Lilian! disse... [Responder]

Gi tudo lindo e não deixa nada a desejar. Parabéns pela parceria e resenha.

Unhas Prontas disse... [Responder]

Achei as embalagens super originais, lindas.

Visita? http://unhasprontas.blogspot.com.br/

Postar um comentário