Oi amiguinhos, voltei e as aulas também!

0
Oi amiguinhos, tudo bem?
Eu cheguei ontem de Roraima, passei 30 dias lá com meu papai e sua família e foi muito, muito legal e divertido!
Eu ainda não tenho as fotos, mas assim que meu papai enviar as fotos eu colocarei algumas aqui para vocês verem.
Cheguei ontem de viagem e estava com muita saudade da mamãe, da minha irmãzinha Nanu , dos meus bichinhos e também do blog!
Esta postagem é para dar um OI bem grande para todos os amiguinhos que me acompanham na coluna "Momento Infantil" e desejar um ótimo ano letivo à todos vocês!
Somente a semana que vem a mamãe vai comprar o restante dos materiais escolares, quando estiver tudo prontinho farei questão de mostra-los à vocês.
Este ano vou estrear vários produtos que ganhei da Staedler do Brasil, falei sobre eles aqui, e da Iris Produtos Escolares. Vão chegar novos produtos, assim que chegarem mostrarei a vocês.
Este post é só para dizer que eu estava com muita saudade e desejar um ano muito legal pra todos vocês!!!

 Docinhos que eu trouxe da Venezuela, hmmm


Também trouxe Shampoo e Colônia da Venezuela, olhem que bonitinhos!



Eu desenhando com minha irmãzinha Nanu, no dia que cheguei - Muito bons os produtos da Iris Produtos Escolares, fizemos muitos desenhos, olha só...



 Recebemos este kit de Produtos da Iris Produtos Escolares

Adoramos os produtos, são todos de ótima qualidade, brincamos bastante e os produtos rendem muito!

Fizemos alguns desenhos e adoramos o resultado!






É isto amiguinhos, estou feliz por ter voltado, até a próxima postagem!!!






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário