Vem 2013, seu lindo!!!

1
Oi pessoas queridas!!! Primeiro post de 2013, que traga muita paz, saúde, prosperidade, amor, sabedoria, paciência, bons fluidos e dias felizes para todos!
Meu Natal e Ano novo passei com a família, só faltou a Paulinha que viajou para a casa do pai em Roraima e só retorna em Fevereiro. Tirando isto, estava perfeito, todos com saúde, todos bem, graças a Deus.
Como falei no post anterior este ano o blog vai ter algumas mudanças legais, novo template, domínio próprio e espero que com isto novas parcerias sejam firmadas!
Conto também com a presença de vocês aqui o ano todo comigo, sem vocês nada disto teria sentido. O Gi Makes é a minha segunda casa, é onde gosto de ficar trocando idéias, sugestões, partilhar minha vida e o melhor...fazer grandes amizades e manter os lanços que já fiz.
Obrigada a todos vocês por prestigiarem o meu cantinho e conto com esta energia positiva em 2013 também!!!
Beijos e FELIZ 2013 para todos vocês!
Gi


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Nhom *_* Que lindo o blog de vocês uma fofura!
Eu estou te seguindo aqui, assim não perdemos o contato!
Ta rolando um sorteio bem legal lá no meu blog! Vem Participar! Vem!!
http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2012/12/layout-novo-sorteio.html
Beijinhos ....

Postar um comentário