Pulseira de berloques da Secret Pratas

1
Olá pessoal, tudo bem?
Eu recebi a semana passada minha pulseirinha de berloques da Secret Pratas, linda por sinal!
Recentemente fiz parceira com a Secret Pratas, que é uma Loja virtual super confiável e possui lindas peças, a apresentei nesta postagem.
Na Secret Pratas você encontra produtos de qualidade com preços excelentes e recebe tudo na comodidade de sua casa.
Na foto abaixo a Pulseira de berloques que recebi,  para vê-la no site basta clicar aqui. Para quem não sabe, as Pulseiras de berloques são a sensação do momento. Algumas blogueiras famosas já mencionaram o acessório que é hit em seus blogs, a Pri do Blog Passando Blush fez uma postagem onde mostra sua Pulseira de berloques, para ler clique aqui ! A Kah do blog E ai beleza? também fez uma postagem onde mostra sua Pulseira de berloques super fofinha, para ler a postagem clique aqui !
Como vocês podem perceber as Pulseiras de berloques são a sensação do momento e as pessoas que falam sobre moda e tendência tem aderido ao adereço, que é muito fofo por sinal.
O legal da Pulseira de berloques é que você pode colocar os berloques que mais gosta e tem a ver com a sua personalidade, na Secret Pratas você pode ter sua Pulseira de berloques por um ótimo preço e o melhor, com excelente qualidade. Você escolhe os berloques que mais te agradam e monta sua Pulseira da forma que desejar, abaixo minha Pulseira de berloques...todo mundo sabe que sou mãe de duas meninas e adoro gatinhos, olhem que fofo o berloque de gato e o coração escrito MOM (Mãe).


Um outro modelo...que lindo, para visualiza-lo no site e adquiri-lo, basta clicar aqui


Como vocês perceberam são vários tipos de berloques diferentes e você pode adquirir quantos quiser e os modelos que achar mais bonitos!
Fiz um vídeo mostrando a Pulseira de berloques que recebi da Secret Pratas, para assistir basta clicar abaixo:



Gostaram deste acessório super versátil e bonito?

Deixe sua opinião!

Estamos realizando um sorteio de uma Pulseira de berloques como esta que mostro no vídeo para participar é só seguir as regras corretamente, clique aqui!

Secret Pratas e suas mídias sociais:

SITE SECRET PRATAS / FAN PAGE SECRET PRATAS



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Jqueline disse... [Responder]

Participando de muitos sorteios e torcendo muito!

Postar um comentário