Resenha da Linha Argan Oil da Avora Cosméticos

2
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje a resenha é da Linha Argan Oil da Avora Cosméticos. Recebi a linha a algumas semanas e desde então a venho usando.


Usei a Linha toda por aproximadamente 20 dias - continuo usando, tendo em vista que lavo os cabelos dia sim, dia não.
Meus cabelos são longos, grossos e tingidos (Tinjo de vermelho atualmente) e todo mundo que tem os cabelos longos e com química sabe o quanto é difícil manter os cabelos hidratados, com brilho e sem o temido frizz...
Eu adorei a consistência do Shampoo e do Condicionador, já começa por ai...se eu não gosto de um dos produtos de uma linha, já fico sem ânimo de experimentar o restante. Com esta Linha Argan Oil eu tive uma grata surpresa, eu ainda não conhecia os produtos da Avora e fiquei maravilhada! A Argan Oil da Avora foi a melhor linha nacional com o Argan que eu já experimentei.

O Shampoo e o hidratante da Linha Argan Oil Avora Cosméticos




 O cheirinho que os produtos exalam é sensacional, outro ponto positivo é que este cheirinho agradável não some dos cabelos, ele persiste até a próxima lavagem...o que me deixou mais apaixonada ainda pela linha, não gosto que meus cabelos fiquem com cheiro de "cabelo" (rs) se é que me entendem.
Só os lavando os meus cabelos com o shampoo e condicionador desta linha, meus cabelos já ficaram muito perfumados.

A Máscara hidratante da Linha Argan Oil Avora Cosméticos




Complemento usando uma vez por semana a Máscara hidratante, passo e deixo por 10 minutos e depois enxaguo...os cabelos ficam muito mais perfumados e macios.

O Creme hidratante sem enxágue da Linha Argan Oil da Avora Cosméticos



O Creme hidratante sem enxágue da Linha Argan Oil da Avora Cosméticos é super consistente como podem ver na foto acima, o produto espalha bem e rende muito. Geralmente uso nos cabelos depois de lava-los e seca-los, ele ajuda a proteger os cabelos dos raios do sol e da poluição que são nocivos aos cabelos,  além de deixar os cabelos bem hidratados e perfumados.

O Óleo de Tratamento da Linha Argan Oil da Avora Cosméticos





O Óleo de tratamento da Linha Argan Oil da Avora é bem parecido com o óleo de Argan mais cultuado pelas mulheres, muito mesmo...diria que é o mais parecido que já experimentei. Ele rende muito, portanto os 60ml do produto vão durar muito, mesmo eu possuindo cabelos longos. Adorei o cheirinho e principalmente o acabamento que dá aos cabelos após a chapinha!
Como estou de férias não tenho feito escova todos os dias nos cabelos, somente nos finais de semana ou quando vou sair. Finalizo passando o Óleo e fica super brilhante, macio e cheiroso!

A Ampola de dose única da Linha Argan Oil da Avora Cosméticos



A ampola eu usei ontem, a consistência dela é leitosa e adorei o resultado, os cabelos ficaram super perfumados e macios.

Super indico a Linha Argan Oil da Avora Cosméticos, ela me surpreendeu muito, a linha é fantástica, meus cabelos estão super macios e brilhantes!



Hoje às 22 horas farei o Sorteio de uma Linha Argan Oil completa e a Avora Cosméticos a enviará ao sorteado, para participar clique AQUI

Também fiz um vídeo mostrando a Linha Argan Oil da Avora Cosméticos, clique abaixo para assistir!


Beijinhos e participem do Sorteio, super vale a pena participar, a Linha Argan Oil da Avora Cosméticos é magnífica!


Avora Cosméticos e suas mídias sociais:

SITE DA AVORA COSMÉTICOSFAN PAGE  / LOJA VIRTUAL / TWITTER


Beijinhos, Gi   :)


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Um.. que legal,amei a resenha
Parece ser ótimos mesmo,amei
Seu cabelo ficou lindo,gostei

http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Mara disse... [Responder]

Seu cabelo ficou lindo, vou ver se encontro esses produtos aqui para comprar. rss

BjOO

Postar um comentário