Nova parceria e teste: Tanox da Hair Fly Cosméticos

1
Oi pessoal, tudo bem?
Eu recebi recentemente alguns produtos da nova parceira do blog, a Hair Fly.


Vamos saber mais um pouco sobre a Hair Fly?
A Hair Fly é uma Empresa genuinamente brasileira, foi fundada em 1995 em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Inicialmente seu parque industrial possuia apenas 80 metros quadrados onde fabricavam o Alisante Hair Fly Ervas de 80 gramas. O primeiro produto desenvolvido pela Hair Fly.
Lançado para atender a demanda crescente do mercado Nordestino, o Alisante Hair Fly Ervas 80 gramas, ganhou espaço devido ao seu alto padrão de qualidade e conquistou todos os Estados do Brasil.
Com excelência comprovada, a Hair Fly atendeu ao pedido do mercado e ampliou sua linha entrando na área de Coloração, Transformação, Tratamento e Finalização capilar.
Hoje com mais de 200 itens, atendendo a mais de 2.000 clientes, a Hair Fly está localizada em Abreu e Lima -PE e seu parque industrial possui cerca de 7.000 mil metros quadrados, onde são fabricados todos os seus produtos, dentre eles marcas conceituadas como: Tanox, Therapy, Colore, Wave Hair, Nutrifix e 3 Form.
A Hair Fly pesquisa e aplica o que há de mlehor em novas tecnologias e matérias primas. Investe maciçamente em seu parque industrial e nos seus colaboradores para oferecer produtos e serviços com inquestionável nível de qualidade. Une segurança, ousadia e inovações para satisfazer os desejos de suas consumidoras que se tornam fiéis.
A Hair Fly trabalha com grande variedade de produtos: Shampoos e condicionadores, produtos de tratamentos específicos, linhas de escova progressiva, cauterização capilar e muito mais.
A alguns dias eu recebi este kit da Hair Fly para resenha:


Vou usa-los e em breve vou falar sobre os efeitos deles em meus cabelos.
Curiosa como sou experimentei o Tanox que promete hidratação em 3 minutos.



O efeito e resultado do produto me surpreenderam, o cheirinho é maravilhoso e meus cabelos ficaram lindos, mesmo sem fazer escova dá para ver como ficaram hidratados, macios e brilhantes. Meus cabelos são tingidos de vermelho com tinta e são bem compridos, com a ampola eu consegui hidrata-los em uma única aplicação de forma satisfatória. Adorei o produto e recomendo!



Abaixo um vídeo falando mais sobre nova parceira Hair Fly e alguns de seus produtos, em breve falarei mais sobre os outros produtos que recebi para resenha. Amei os produtos e indico principalmente às pessoas que precisam de um tratamento mais efetivo nos cabelos que sofrem com tinturas, exposição ao sol e a químicas.




Veja alguns produtos da Hair Fly:










Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Suelen Athayde disse... [Responder]

Que legal! Moro em Nova Iguaçu mas nunca tinha ouvido falar dessa marca. Estou ansiosa pela resenha sobre o kit dos produtos com argan. To amando tudo que tem argan. Vou procurar saber mais sobre a marca.
Bjussssss ;)

http://belasquesecuidam.blogspot.com.br/

Postar um comentário