Eu testei: Linha Phytogen Coco Brazil da Kert Cosméticos

6
Oi pessoal, tudo bem?
Recebi a algum tempo a Linha Phytogen Coco Brazil da Kert Cosméticos, inclusive fiz uma postagem mostrando e falando sobre a linha completa AQUI
Usei bastante a linha completa antes de dar meu parecer e posso garantir que foi uma das linhas que mais gostei!



O que achei de cada produto:



O leave-in é um dos produtos que eu uso praticamente todos os dias, ele deixa os cabelos perfumados, macios e o melhor sem frizz. Adorei!


Geralmente lavo meus cabelos dia sim, dia não e meus cabelos são longos. O shampoo da Linha Phytogen Coco Brazil tem a consistência leitosa e muito perfumada, faz espuma na medida certa e limpa os cabelos muito bem. Os cabelos ficam macios, perfumados e brilhantes. O produto rende muito e um dos melhores e maiores atributos do shampoo é que ele não possui sal, por isto não resseca os cabelos. Aprovado!


O Condicionador da Linha Phytogen Coco Brazil  é bem consistente e cheiroso, rende muito e deixa os cabelos macios e perfumados. Adorei o efeito, fiz escova com muito mais facilidade depois do uso do produto. Recomendo!


O hidratante protetor da Linha Phytogen Coco Brazil é menos consistente e eu uso pouca quantidade nos cabelos depois que os lavo, faço isto antes de escovar e fazer a chapinha. Com o uso do hidratante protetor eu faço a escova sem a preocupação de danificar os cabelos ou quebra-los. Também o uso nos cabelos secos, recomendo a quem vai à praia e se expõe ao sol. A válvula do produto é ótima e sai o produto na medida certa para o uso. O perfume é maravilhoso. Adorei!






O creme de tratamento da Linha Phytogen Coco Brazil é um produto maravilhoso, é bem consistente e muito cheiroso. Fiz máscara nos cabelos 3 vezes com o produto e mesmo tendo os cabelos compridos não precisei usar muita quantidade pois o produto espalha bem. Fiz com touca normal (plástica) por 10 minutos depois de lavar e condicionar meus cabelos com o shampoo e condicionador da linha. Meus cabelos ficaram macios, brilhantes e perfumados.

Eu amei de paixão esta Linha Phytogen Coco Brazil da Kert Cosméticos, meus cabelos ficaram muito brilhantes e macios, o perfume então é maravilhoso! No dia que tingi meus cabelos eu usei a linha para hidratar meus cabelos, olha o brilho!!!



Recomendo com louvor toda a linha, outra linha que quero muito testar é a Linha Phytogen Argan Oil.

Quem quiser saber mais sobre a Linha Phytogen Coco Brazil da Kert Cosméticos pode clicar AQUI

Kert e suas mídias sociais:

Site  / Fan page / Twitter / Canal no You Tube

Beijinhos e até a próxima resenha!!!

Gi ;)


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Adorei o post , sou louca por tudo o que tem a ver com cabelo , gostei muito dessa linha , queria muito testar tbm!!!
Parabens Gi!!!

Unknown disse... [Responder]

oi... responde uma curiosidade minha... qual tinta vc usa no seu cabelo?... amei a cor... muito lindo

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Um.. que ótimo,gostei da resenha,a linha parece ser ótima mesmo
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Loucas & Maquiadas disse... [Responder]

Essa linha é maravilhosa mesma! Eu tb super indico!

Bjs,
Tissy - Loucas & Maquiadas

Gi Baradelli disse... [Responder]

Oi Naialine é esta cor que uso, beijos
http://gimakes.blogspot.com.br/2012/12/pintei-os-cabelos.html

Micarla disse... [Responder]

Olá,gosto bastante dessa linha,o leave-in é realmente ótimo,me dei bem com ele,deixou meu cabelo com brilho e também gostei da fragrância que pra mim conta muito na hora de comprar um produto,um bom domingo,bjo.http://micarlaedavid.blogspot.com

Postar um comentário