Dica de Comprinhas - Site Elo7 - Organizadores diferentes

1
Olá ninas e ninos tudo bom?
Estou arrumando ainda a minha mudança que confesso "está em passo de tartaruga" rs...mas prefiro assim e posso fazer isto com tranquilidade, já que estou na casa dos meus pais e não tenho pressa. Garanto que meu cantinho está ficando bonitinho, então em breve postarei algumas fotos dele pronto aqui pra vocês!
Estou aguardando várias comprinhas que fiz, inclusive da farmácia Panvel, então em breve postarei aqui muitas resenhas, aguardem!
Hoje a postagem é sobre dica de compras, eu ultimamente tenho visitado muito o site da Elo7, que une bom gosto a preços acessíveis, lá você encontra de tudo: de artesanato à decoração, só visitando para ver a diversidade de coisas lindas que o site tem.
No site Elo7 encontrei uma loja com organizadores de maquiagem, bijouxs e afins muito lindos, o preço é razoável, mas são de madeira, portanto cuidando durarão a vida toda, olhem só:


A loja da vez é a Uau Presentes Úteis, organizadores lindos não acham? E lá há outros organizadores lindos, visite o site da Elo 7 e procure pela Loja e comprove.

PS. Postagem espontânea, fiz porque gosto muito do site Elo7, qualquer dúvida entre em contato com eles.

Site Elo 7

E vocês costumam organizar as makes e acessórios em organizadores ou maletinhas mesmo???
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Heglaé Maia disse... [Responder]

eu tenho uma maletinha de plástico onde boto minhas makes.
:*

Postar um comentário