Produtos Tango

6
Olá ninas e ninos tudo bom? Comprei esta semana alguns produtos da Tango, uma base com fator de proteção 25 e um pó iluminador, resolvi postar aqui apenas para mostrar kkk, não resisti.
Ainda não os experimentei, assim que experimentar falo minha opinião sobre ok???
E vocês já usaram produtos da Tango? Estou super curiosa para conhecer os esmaltes da marca também, se souberem onde vende em Santo André os esmaltes me deixem um recadinho aqui na postagem.
A base eu paguei 9,90 e o pó iluminador 4,99, comprei em uma lojinha de importados no calçadão.



 O pó é repleto de brilhozinhos, pena que a foto não captou...mas assim que usa-lo posto uma foto aqui.


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Adorei
seguindo
bjos
onossonude.blogspot.com

DecorflorindoUnhas Adesivos disse... [Responder]

oi, não lembro mais quem eu to seguindo, se eu ja seguia, olá de novo!
http://decorflorindounhas.blogspot.com

Bella Passarini disse... [Responder]

Nao conhecia a marca, mas depois desse post, to correndo atras destes produtinhos!

www.bellateen.blogspot.com

Ola mundo disse... [Responder]

Oi Gi,
Eu comprei um estojo de make para viagem dessa marca e tô amando, não conhecia.
Logo posto no blog, pra vcs verem.
Seguindo vc.
Bjo

http://sempreglamm.blogspot.com/

Megui. disse... [Responder]

Adorei a cor desse pó, pena que nunca ví para comprar nada dessa marca.
Bjo
*gostei do blog.

Anônimo disse... [Responder]

I think other site proprietors should take this website as an model, very clean

and great user friendly style and design, let alone the

content. You are an expert in this topic!
my web page > Chantal0226.pixnet.Net

Postar um comentário