Art Vitta / Biovitta - Nova parceria

0
Olá ninas e ninos tudo bom? Hoje o post é especial porque quero apresentar a vocês a nova parceria do Gi Makes: A Art Vitta - Produtos naturais.
A Art Vitta possui uma infinidade de produtos naturais e estes são produzidos para todos os públicos.
Fazem parte da gama de produtos sabonetes em barra e líquidos, cremes faciais, fitoterápicos e muito mais.
A parceria com a Art Vitta é recente portanto em breve receberei alguns produtos para resenhar e dar meu parecer a vocês leitores e leitoras e amigos.
Enquanto isto que tal conhecer um pouquinho mais da Art Vitta?

A Empresa:            

Empresa fundada em janeiro de 2009, A  Farmácia de Manipulação Biovitta está situada na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo.
A Biovitta/Artvitta está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. Além da manipulação clássica magistral, a farmácia investe forte em pesquisa para inovar seus produtos e serviços.
Sendo assim, estamos fazendo com que cresça a cada dia mais a confiança de nossos clientes, fornecedores e amigos para que possamos realizar o sonho de alcançar nossos objetivos e poder expandir nosso trabalho em outras localidades mostrando a qualidade, eficácia e responsabilidade do nosso trabalho.
Por esse motivo decidimos então inovar com a implantação de nossa loja virtual  e pelo motivo de expansão de negócios, e pela alta procura de nossos produtos em outras lojas situadas fora da capital de São Paulo. Futuramente iremos abrir uma franquia Artvitta.
Sendo assim, convido a todos a navegarem pela loja virtual e Boas Compras !!!
Para conhecer outro site da Art Vitta Clique >> Farmácia Bio Vitta
Loja Virtual Bio Vitta >> Loja Virtual Art Vitta
Separei um dos produtos que gostei muito para vocês conhecerem:
Não são lindos estes sabonetes? Parecem maçãs de verdade...imaginem o cheirinho delicioso que devem ter!

Bjksss!!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário