Bijoux retrôs e cutes

3
Olá pessoal tudo bem??? Estou indo, meio introspectiva estes dias, com a cabeça meio confusa, afinal mudança sempre gera tumulto na vida da gente, mas espero que tudo em breve esteja em seu devido lugar...
Bom, para distrair o ânimo e pensar em coisas legais e cutes hoje eu visitei algumas lojinhas que possuem bijoux retrôs...aquelas que são mais despojadas como relicários, camafeus, medalhões, etc e vi coisas super lindinhas.
Separei algumas para vocês verem, eu amo este tipo de biju e eu adoro colares, por isto vou fazer esta postagem direcionada somente à eles ok?
Eu separei algumas lojinhas do site Elo7 que particularmente eu adoro, lá você encontra de tudo, desde decoração para sua casa até acessórios para você se enfeitar no dia à dia.
Vale um clique> Site Elo7
No site Elo7 eu vi muita, mas muita coisa bonita mesmo, por isto eu recomendo que você visite o site e clique na parte de jóias e bijuterias, tenho certeza que você não vai resistir e vai querer várias!
Eu separei somente duas lojinhas do site porque são muitas e por isto deixei para uma próxima postagem outros links (Outras lojas) porque vi anéis, brincos e peças lindas.
Bom...na loja Lua Turquesa, clique no link abaixo para ser direcionado à loja virtual:
Site Elo7 - Loja Lua Turquesa
Eu vi muitos colares lindos e estes abaixo me encantaram, são da Loja Lua Turquesa, olha que mimo gente. Um mais lindo que o outro, vale a pena visitar a loja.




Acima (na ordem) colar com relógio que funciona de verdade, como eu não gosto muito de usar relógio é uma dica legal. No meio um colar muito fofo com uma fadinha num galho e em seguida um colar que achei o máximo, é uma portinha que nos leva ao mundo das fadas, você coloca dentro da portinha um pedido, uma mecha de cabelo ou o que você quiser e mentaliza com vibrações positivas para que o seu desejo se realize, não é demais??? Apaixonei.
Outra loja que gostei muito e indico a todas que queiram ver colares diferentes e lindos é a Cuteshop - Acessórios e coisas fofas, clique no link abaixo para ser direcionada à loja:

Site Elo7 -Cuteshop - Acessórios e coisas fofas



Acima na primeira foto um medalhão com um passarinho lindo cantando, delicado e feminino, gostei bastante e abaixo outro medalhão com a imagem de uma caveira mexicana, para quem gosta de caveiras, assim como eu \o/
E para finalizar eu também quero recomendar esta loja virtual para quem quer bijuterias neste mesmo estilo que mostrei anteriormente, eu ainda não comprei neste site, mas em breve farei a primeira comprinha, lembrando pessoal que não estou ganhando nada para falar dos sites que estou indicando neste post viu? Portanto se forem comprar perguntem bastante antes e tirem suas dúvidas, estou indicando porque achei o preço muito acessível, bijus aparentemente de boa qualidade e o melhor, podemos comprar na comodidade do nosso lar.
A loja que estou apaixonada é esta, clique no link abaixo para ser direcionado à ela:

Loja Pretérito Perfeito



Acima dois colares da loja Pretérito Perfeito, lindas não? E tem muito mais lá, vale a pena!
Espero que tenham gostado do post e em breve mostrarei alguns anéis e pulseiras de outras lojas que visitei e amei também, bjksss!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Liege Karina disse... [Responder]

Que peças lindas!
Conheço esse site, tem muita coisa bacana.
beijos;**

www.dicasebijoux.blogspot.com

Gi Baradelli disse... [Responder]

Lindas né Liege, estou viciada...sempre o visito, tem coisas lindas!

Lívia Silva Santos disse... [Responder]

Que lindoooo.

Postar um comentário