Começando minha coleção de pincéis

4
Olá ninas e ninos tudo bom? Desculpem a ausência de alguns dias mas como eu tenho comentado aqui ultimamente eu estou de mudança, portanto me ausentei do blog por este motivo e provavelmente isto ocorrerá nos próximos dias também, mas espero que não demorem muito para religar minha internet no meu apartamento, já que no momento ainda está ligada nos meus pais, vamos ver! Espero que a Telefônica seja eficiente.
Bom, o assunto hoje é pincel...ou diria: pincéis de maquiagem. Eu na verdade nunca havia usado pincéis para me maquiar, olha só que coisa rs, não acho o fim do mundo porque até eu começar a entender um pouco mais de maquiagem eu ainda usava os dedos e a esponjinha de pó somente para fazer uma maquiagem.
Eu comecei a me interessar mais pelo assunto assim que comecei a ver os vídeos de tutoriais de maquiagem no YOU TUBE e fora isto aprendi muito com as gurus.
Uma coisa que aprendi e depois que experimentei e mudou totalmente meu conceito foram os pincéis.
Realmente usar pincéis na maquiagem a deixa mais leve e bonita, livre de marcas de dedos e imperfeições.
Eu não tenho ainda nenhum pincel de "marca" como a Sigma, apesar de ser afiliada....e nem de outras marcas tão conhecidas, em um próximo post vou mostrar para vocês alguns que estou paquerando e que em breve vou adquirir...
Alguns eu vou adquirir ainda esta semana, foi uma postagem da Fabiola Paschoal que me tirou a dúvida e me fez realmente querer esta coleção: A coleção de pincéis rosa da Panvel.
A Fabiola fez uma postagem super legal sobre alguns deles, recomendo (Clique abaixo para ler):
Pincéis Rosa Panvel - Cocota Nerd
E como leio vários blogs diariamente também li uma postagem que vale a pena ser lida, fala absolutamente TUDO sobre pincéis (Clique abaixo para ler):
Quantos/Quais Pincéis eu devo ter para me maquiar - E ai beleza?
Nele a Kah explica detalhadamente quais e quantos pincéis precisamos ter para fazer uma maquiagem decente, e o mais legal é que ela dá dicas de quais são os melhores e os mais indicados...
Portanto a minha coleçãozinha de pincéis "xingui-lingui" irá aumentar kkkk, e vou começar pelos da Panvel...
Eles não são um mimo gente???Esta é a linha de pincéis Rosa da Panvel...=)
Se você não conhece o site da Panvel, vale a pena conhecer, além dos pincéis lindos e super em conta você vai encontrar uma infinidade enorme de produtos com a marca Panvel,  clique abaixo para conhecer:
Site da Panvel
O valor do kabuki é 19,90 e os outros possuem valores menores...portanto nenhum deles é caro.
E você já montou sua coleção de pincéis de maquiagem??? Quais você me indica, já que estou começando?
Bjkss
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Megui. disse... [Responder]

Oi flor, adorei esses pincéis da Panvel são um mimo mesmo....também estou começando a comprar mais maquiagem e pincéis e no momento tenho alguns da Macrilan e Marco Boni que super indico tem ótimo custo x benefício.

Lívia Silva Santos disse... [Responder]

Oi! Eu li o post da Fabíola também e parece realmente que são bons. Pena que não tem para olhos.

O que posso dar de dica é: não compre aqueles kits de pincéis do ebay, do tio coreano. São muito ruins. Compensa mais comprar os pincéis da Boticário, Avon. Aliás, o de olhos da Avon é ótimo para esfumar. A Boticário tem 3 ótimos para olhos tb: um chanfrado, um para esfumar e um para aplicar sombra. E são baratos. Paguei R$12,90 em cada um deles.

[]s
Lívia.
http://aopiniaodacoruja.blogspot.com/

Heglaé Maia disse... [Responder]

Eu tenho alguns xing-lings, uns da coastal scents e dois da sigma q ganhei por ser afiliada. Acho pinceis essenciais na maquiagem, principalmente na hora de usar sombra.
:*

Lara Lustosa disse... [Responder]

Tenho uns da Macrilan,to seguindo seu blog, segue o meu tbm, http://laralustosa.blogspot.com
Bjos!

Postar um comentário