Eu testei: Creme de tratamento da Embelleze com óleo de Argan

1

Olá ninas e ninos tudo bom???
Comigo tá tudo bem rs...bem, pra quem não sabe estou de mudança para meu apartamento de novo, meses atrás eu tentei vendê-lo, alugá-lo e não consegui...e nas minhas andanças por imobiliárias eu percebi que seria uma bobagem vendê-lo já que ele é novo, super espaçoso, sem condomínio e tem tudo por perto, inclusive meu trabalho. Resumindo, desisti da venda e até o sábado volto pra lá, portanto não estranhem se até o final da semana eu der uma sumida básica do blog, é que vou transferir a net pra lá  e obviamente pode ser que demore uns dias para ser religada em no outro endereço.
Quando estiver morando lá eu mostro algumas fotinhas pra vcs, já que eu fiz uma reforma e pintei ele todo, mudei alguns móveis, a maioria... quando vim morar nos meus pais eu vendi praticamente tudo...enfim, aguardem tá bom?! Prometo mostrar tudinho!
Bom, hoje quero falar sobre um creme que eu testei porque nós sabemos que o verão está ai e ele judia dos nossos cabelos e está uma onda fébril de meninas falando sobre óleo de Argan, Moroccanoil etc etc e eu logicamente fiquei com vontade de experimenta-los.
Todo mundo sabe que o óleo de Argan propriamente dito, o verdadeiro, é caro...aliás caríssimo mas é milagroso...todo mundo se surpreende com o resultado após usá-lo, então em breve, quando passar esta fase de mudança e "gastação" kkk, eu pretendo usar os originais também!
Enquanto isto não acontece...¬¬
Eu testei o creme de tratamento e reconstrução total da Embelleze com óleo de Argan, é uma edição limitada. Eu fiz luzes nos meus cabelos antes da passagem de ano e os cabelos tendêm a ficar ressecados, então usei o creme para hidratar e gostei, além de ter um cheirinho muito agradável, deixa os cabelos macios, perfumados e hidratados.
Recomendo porque percebi que um dos efeitos que ele deixou no meu cabelo foi o brilho e é isto que toda mulher procura né...
Infelizmente não tirei fotos ainda dos cabelos após usa-los porque esqueci...rs, me perdoem, mas em breve tirarei uma foto de antes e depois para postar no blog.
Minha nota de 0 a 10 é 10, o preço é acessível, paguei R$ 7,90 e o creme tem 500 grs, ou seja é bem grande e dura bastante!
O efeito eu já comentei, o produto é bom!
Fica a dica, quem precisa tratar os cabelos ressecados é uma boa pedida.


Abaixo fotos da embalagem do produto e a consistência que ele tem!




Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Blog Diliwi disse... [Responder]

Parabéns pelo blog. Agora que você está organizando as coisas da mudança, vale a pena acompanhar diliwi.blogspot.com onde comento sobre o que vou fazer com o excesso de coisas que a gente guarda em casa e só se dá conta quando muda!

Postar um comentário