Comprando Gato por Lebre? Baphon da Sacion Angel

2
Olá pessoal, tudo bem?
O blog Gi Makes não é direcionado apenas à mulheres e pessoas que gostam de maquiagens, esmaltes e produtos de beleza, procuro falar de tudo...de forma esclarecedora e dando minha opinião à respeito.
Hoje está bombando no Twitter e mais ainda, em primeiro lugar nos TT's por duas vezes consecutivas o nome de uma Empresa brasileira que produz e comercializa esmaltes, eu nunca cheguei a usar nenhum esmalte sequer da marca mas já havia lido em vários blogs e flickrs da vida meninas falando sobre. Diga-se de passagem a maioria das vezes falando mal. A marca em si nunca aguçou minha curiosidade, uma porque acho os esmaltes da mesma caros, outra porque sou alérgica e não é qualquer esmalte que posso usar. Agora com este bafafá todo que não vou mesmooo ousar gastar meu querido dinheirinho com a tal marca !!! ¬¬
A Empresa é acusada por várias meninas que são clientes e  parceiras a envasar esmaltes importados em vidrinhos com o logo da própria empresa, ou seja, venderem gato por lebre, além disto a empresa já havia sido acusada por parceiras e consumidoras de vender holográficos sem serem, vender imãs para esmaltes "adulterados", enfim...é muito pano pra manga e resumidamente ela perdeu a credibilidade.
Agora está uma guerra formada no twitter, meninas que antes idolatravam a empresa e seus esmaltes não falam nada e as que antes apedrejavam estão amando o ocorrido.
Por isto  nós que fazemos blog por amor, por gostar de escrever...devemos ter cuidado ao aceitar certas parcerias ou pedir à certas empresas o mesmo, porque se ela não for boa o suficiente quem está junto no barco pode afundar também, isto qualquer um sabe como funciona, construir algo demora um bocado mas pra destruir é em um segundo.
Não estou aqui para julgar a empresa até porque nunca usei nada da marca mas me sinto aliviada por não me sentir enganada.
Quem quiser saber mais sobre o bafhon basta clicar no link abaixo, que foi o post que fez a "bomba" realmente explodir e tomar repercussão internacional:
Blog Esmaltes da Kelly

Abaixo o nome da Empresa que ganhou o apelido de 171 na hastag do Twitter, se a empresa já ia mal agora vai afundar...é uma pena, se usassem de bom senso e honestidade, isto não estaria acontecendo.


Pessoal, estou de mudança...mas não deixarei de atualizar o blog viu? Ocasionalmente posso ficar sem logar um ou dois dias, mas não deixem de visitar o Gi Makes, bjkkss
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Fabiola Paschoal disse... [Responder]

Tá tenso, né? Meio mundo postando sobre a #sancion171 e tal, acho bem difícil a marca se sustentar depois dessa. Mas vai saber... não foi a 1ª vez que eles fizeram as consumidoras de palhaças. =P

Gi Baradelli disse... [Responder]

É Fabiola Paschoal, o negócio pra Sancion Angel não tá fácil não, ontem vi a diretora da empresa defendendo a marca com unhas e dentes, veremos os próximos capítulos...

Postar um comentário