O último post do ano, balanço geral de 2012

10
Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Hoje estou melhorzinha apesar de ter dormido apenas duas horinhas, ontem espirrei feito louca o dia todo e graças a Deus acordei melhor, não vou passar o Natal com cara de rena de Papai Noel, com o nariz todo vermelho #Alívio
O blog: Em 2012 o blog mudou de cara (template, duas vezes), confesso que a primeira carinha eu gostei por um curto espaço de tempo. Depois consegui parceria com a Marih Design que acabou virando minha amiga virtual, super admiro o trabalho dela e acho o preço justíssimo, recomendo para quem quer dar um novo design ao seu blog. O blog fez um ano no dia 2 de Abril e eu não cheguei a fazer um sorteio especial ou comemorações, mas no ano de 2013 devido à parcerias super especiais que conquistei com certeza haverá um sorteio especial, aguardem!!!
Este ano o blog evoluiu bastante em todos os sentidos, novas parcerias chegaram, novos seguidores e principalmente a Fan page ganhou muita força. Hoje a fan page do Gi Makes possui praticamente o dobro de seguidores que o blog possui e se tornou sua mídia social mais visitada e acessada.
O ano de 2012 foi um ano super especial para o blog, agradeço a Deus e a todas as pessoas que sempre estão presentes aqui comentando, na fan page, no twitter...enfim MUITO OBRIGADA por fazerem do Gi Makes um espaço especial para mim. Com o blog eu ganhei muitas amizades virtuais e isto não tem preço, é o maior reconhecimento e presente. Agradeço também às Empresas parceiras que estiveram presentes dando oportunidade do blog resenhar produtos maravilhosos, espero contar com vocês em 2013!
Vida Pessoal e Profissional: Eu voltei a morar em meu apartamento em 2012, fiquei um ano nos meus pais tentando vende-lo ou aluga-lo porque havia me separado e não queria mais ficar nele. Nada ocorreu e eu tenho convicção de que certas coisas não acontecem porque realmente não são para SER. Depois de um  ano nos meus pais tomei a decisão de que não deveria me desfazer dele e o reformei todinho, como havia vendido tudo, re-mobiliei e voltei a morar nele no início do ano, as coisas foram bem difíceis por conta disto este ano, comecei tudo do zero e consequentemente o dinheiro ficou bem curto. Profissionalmente não fui bem também, por conta de tudo isto, mas desejo de todo o meu coração que 2013 seja realmente o ano da virada e que tudo o que não consegui concretizar em 2012 se concretize neste novo ano que está chegando.
Metas para 2013 (Volto no final de 2013 para fazer o balanço rs)
* Fazer um curso de web design no ESA, escola que fiz durante um bom tempo curso de desenho, não é uma pós e nem uma extensão da faculdade de artes plásticas, mas é o que eu gosto de fazer!
* Cuidar mais de mim: emagrecer e levar isto a sério, já que em 2012 eu não levei.
* Quero pela primeira vez fazer uma progressiva nos cabelos, nunca fiz...mas sem formol
* Retocar algumas tattoos e fazer 2 novas que tenho em mente
* Fazer academia
* Trabalhar mais e reclamar menos (Risos)
* Tirar da minha vida o que atrasa e o que me retém, que Deus me ajude a fazer isto, sozinha sei que será praticamente impossível.
* Cuidar das minhas duas filhas da melhor maneira possível e me tornar uma mãe melhor a cada dia
* Sei que o ano que vem terei menos tempo para o blog e suas mídias sociais, mas quero fazer vídeos com conteúdo e realmente bons para o canal no YOU TUBE, se não conhece clique AQUI, agora tenho uma câmera que filma em HD, portanto sem desculpas.
* Conquistar novas parcerias para o blog e que perdurem!
* Ser feliz, muito feliz e ter vocês comigo!

Gente, eu só tenho a agradecer a todos vocês por me suportarem (risos) o ano todo e por tudo o que fazem, visitando o blog, comentando, participando dos sorteios, da fan page e realmente sei que posso contar com muitas pessoas neste quesito, sei que possuo amizades virtuais e reais muito sinceras. Um grande abraço e feliz Ano Novo e 2013 para todos vocês e seus familiares, que Deus abençoe e cuide de cada pedacinho da sua vida: profissional, sentimental, pessoal e tudo mais!
Grande beijo da Gi e Boas Festas!!! Até o ano que vem aqui no blog!!!



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Que 2013 seja imensamente feliz, bem-sucedido e maravilhoso para tds nós.

Anônimo disse... [Responder]

Ownnnnnn patinhas de gatos. =]

Gi Baradelli disse... [Responder]

Amém Re, para todos nós mesmo e será se Deus quiser!Beijoca!

Gi Baradelli disse... [Responder]

So cute...I loved!

Lailinha´s disse... [Responder]

Oi Gi!
Já estou te seguindo e curtindo sua funpage.

Feliz Ano Novo!

Te espero em nossos cantinhos

www.lailinhas.com
www.facebook.com/lailinhas

Beijos!!!

Unknown disse... [Responder]

Olá!!!!!!!
Desejo um 2013 abençoado por Deus com muita saúde, paz, amor e realizações.
Beijos.

Blog Paulinha E As Mulheres disse... [Responder]

Que você consiga realizar todas as suas metas. E pode ter certeza que DEUS tem muitas outras coisas e ainda melhores para você viu Gi.
Um super beijo no seu ♥ e vamos ver se a gente combina de se conhecer esse ano heim. Bjão

Unknown disse... [Responder]

Gi, que seu 2013 seja abençoado e cheio de realizações!!! Um 2013 Colorido e cheio de Glitter

Unknown disse... [Responder]

Que Deus te abençoe muito neste ano de 2013.

Cláudia Cassoma disse... [Responder]

Que 2012 não seja apenas passado, mas o primeiro passo; e que em 2013 continue a caminhada.

Gi, desejo pra ti um 2013 super hiper mega feliz. Tudo de bom.

Postar um comentário