Troquinha de esmaltes com a Aninha

8
Olá meninas tudo bem? Recentemente fiz uma troquinha de esmaltes com a Aninha do blog Diário de uma esmalto maníaca e ela postou o que recebeu de mim neste post caso queiram ver, vale a pena...fiquei muito feliz de saber que ela gostou do que recebeu.
E hoje a postagem é para mostrar o que recebi da Aninha, em primeiro lugar quero agradecer o carinho com que ela me enviou as coisas e dizer que amei tudo, obrigada Aninha...=)
A Aninha me enviou 8 vidrinhos de esmalte, 6 da Ludurana, 1 da Argento e 1 da Colorama, eu já conheço as 3 marcas, mas os esmaltes da Ludurana tenho certa dificuldade para encontrar aqui na cidade...amei os que ela me enviou, principalmente o holográfica da Ludurana, o Aurora Boreal, muito lindo!!!



Cremes para as mãos e lixas são sempre bem vindos, adorei ambos, não conhecia o da direita...é super cheirosinho, as lixas são lindas e ótimas, a tesourinha é um luxo!


Na foto os 6 bastões de fimo que a fofa da Aninha me enviou...eu só tenho fatiado, nunca tinha visto assim, nem preciso dizer que adorei né...na unha o holo Aurora Boreal da Ludurana...o esmalte que mais gostei!


A Aninha me enviou para testar um pacotinho de pêlinhos, a sensação do momento...vou testar e depois falo o que achei, eu aprendi a fazer vendo um vídeo no YT com a Núbia Carini...lenços removedores de esmalte da Ricca e os bastões de fimo, tudo lindo!!!


Os outros 2 esmaltes que recebi, da Argente e Colorama...o legal é que nenhum esmalte que eu recebi eu tinha...;))



Gostaram da troquinha? Quem quiser fazer uma troquinha comigo é só avisar rs...beijinhos!!!

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Bianca Souza disse... [Responder]

Adorei a troquinha de vocês, cada esmalte lindo e coisinhas ótimas né? eu acho troquinha muito boa, beijos e se quiser fazer uma visitinha no meu blog sera bem vinda... já estou te seguindo!

docemundocosmetics.blogspot.com

Mara Rúbia disse... [Responder]

Muito legal os produtinhos e os esmaltes. Esse lenço removedor de esmaltes eu não conhecia. Prático né? Vou fazer uma busca por ele aqui na minha cidade.
Passa lá no mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/? Estou te seguindo!

Bjuhs, muah!

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder]

Oi Gi!Adorei a troquinha,eu tenho muita vontade de fazer troquinhas,pois aki na minha cidade tem muitas marcas que nao vendem...Se tu quiser fazer uma troquinha comigo,vou adorar!!!!Me fala o que tu acha e agente pode ir se falando!Bjs
http://weniasaldanha.blogspot.com.br

Gi Baradelli disse... [Responder]

Oi meninas fico feliz que gostaram, vou visitar o blog de vocês, Wênia entrarei em contato com vc, pode deixar, beijinhos!!!

Dany Soares disse... [Responder]

Aiii q tudooO!
Eu tbm não encontro Ludurana aqui na minha cidade! =(

Ameii seu blog flor!
Jah estou seguindo...
Dah uma passadinha no meu e se gostar, segue tbm! =D

http://danymake-up.blogspot.com

Aninhahh.' disse... [Responder]

Gi...
Que bom q vc gostou das coisas q te mandei...Fico muito feliz de saber...

Adorei demais fazer a troquinha com vc...
Ah ! Sobre o holo...faz um post especial dele quando vc usar pq já tow loka pra ver como ficou em vc...

Beijo !!!

Giovanna *-* disse... [Responder]

Parabéns , lindos todos os produtos , eu também gostaria de fazer troquinhas com vocês , estou iniciando meu blog se puder seguir , eu sigo todos que me seguirem [ você eu já sigo ] , bjs gente. www.brasilmakeforever.blogspot.com

Nina disse... [Responder]

Nossa é tão bom um carinho assim entre amigas né?
Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho
http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*.
Bjokas, @ninateinforma(Tweeter)

Postar um comentário