Super desapego de esmaltes

3
Olá meninas tudo bem? Desculpem a ausência dos últimos dias mas é muita correria, consultas médicas minha e das minhas duas filhas, escola, casa para cuidar...enfim, não é sempre que ocorre a ausência, mas quando ocorre é justamente por estes motivos.
Eu desenvolvi recentemente uma alergia muito intensa por esmaltes que possuem tolueno e formol, por isto resolvi desfazer dos vidrinhos que possuo que contêm estas substâncias.
Alguns eu já usei algumas vezes e outros estão novíssimos e sem uso, estou negociando com quem mora na grande São Paulo e ABCD e possa retira-los em minha casa ou no centro de São Bernardo ou Santo André, eu os levo.
São 85 vidrinhos e 80% está sem uso, a maleta super gigante vai com os esmaltes, se te interessou me mande email gibaradelli@hotmail.com e podemos negociar, as fotos que tirei da maleta e dos esmaltes, qualquer dúvida só entrar em contato comigo.
Ótimo final de semana e aguardem que em breve tem sorteio novo no blog, enquanto isto participem do sorteio da bolsa linda que o blog está promovendo em parceria com a Acessarte.
Beijos!










Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Samira disse... [Responder]

vsita la meu blog ta rolando sorteio http://mundorosasamira.blogspot.com.br/2012/05/1-video-e-sorteio.html

Mara Rúbia disse... [Responder]

Ow Gi, desenvolver alergia a esmaltes com estas fórmulas não deve ser nada bom né?, a maioria deles contém tolueno e formol. Olha quantos tem na tua caixinha... são muitos! Tomara que tu encontre alguém pra comprá-la.

Bjuhs!

mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

Elis Paula disse... [Responder]

Pena que moro em outra cidade, fiquei suer interessada também!
Estou seguindo para ficar por dentro das novidades bjs.
www.flordlismaisvoce.com

Postar um comentário