Reparador de pontas (Cabelos) Moranguinho: Eu testei

7
Bom dia pessoal, tudo bem?
Hoje quero mostrar a vocês um produto que tenho usado para reparar as pontas dos cabelos da minha filha maior (* 8 anos) e inclusive os meus...e estou adorando!
É o reparador de pontas da Moranguinho que inclusive tem um cheirinho muito gostoso, na embalagem vem 30 mls e ele possui filtro solar, o aplicador também é maravilhoso pois passa pouco pela abertura!
De uns meses pra cá todas as vezes que lavo os cabelos da Paulinha eu os seco com uma toalha, passo outro creme para proteger os cabelos (Vou fazer uma resenha sobre o creme que uso) e depois de passar a chapinha passo este reparador de pontas, o cheirinho de morango fica nos cabelos por um tempão e ele realmente ajuda o cabelo ficar com um aspecto bonito e não oleoso.
Recomendo, além do cheirinho  bem suave e é um produto recomendado para as crianças, eu uso também e adoro rs!




Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Que fofa essa embalagem, produtos para criança na maioria das vezes são muito gostosos, confesso que adoro colônias infantils por causa do cheirinho gostoso!!! :)


http://jullycolorsplus.blogspot.com/


Bjokasss

Déiia disse... [Responder]

Mais que fofura!!
Eu sempre uso reparador de pontas, e com certeza quero um desse pra me..kkkk
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Marina disse... [Responder]

Da moranguinho eu nunca tinha visto, mas já usei vários reparadores de pontas, acho ótimo!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

Jogos de Jantar | UD disse... [Responder]

Obrigado pela dica, há tempos procuro para minha filha. Bom saber que serve para adulto também.

Bruna

BM disse... [Responder]

que gracinha, o cheirinho deve ser delicioso!

beijos
http://bfashionstar.blogspot.com.br/

Amanda disse... [Responder]

A embalagem é super fofa e o cheirinho de morango deve ser ótimo :D

Mara Rúbia disse... [Responder]

Hááááá!!!!!! Te peguei! Rsrsrsrs...
Gi, eu também tô usando o da minha Giovanna(escondida prq se ela ver briga comigo acredita? e só tem 3 aninhos... rsrsrs...) Ela tá usando a linha completa da moranguinho, desde o sabonete líquido até o reparador de pontas. O cheirinho é delícia e os produtos são ótimos!
Bjuhs Gi, muah!!!

http://mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

Postar um comentário