Eu testei Shampoo sem sal da Planta Brasilis

6
Olá pessoal, tudo bem? Desculpem minha ausência mas estou correndo bastante e resolvendo alguns probleminhas, nada grave e por isto fiquei com menos tempo para o blog.
Hoje quero falar sobre as amostras de shampoo e condicionador que vieram na minha Blush Box de Abril, ambos são da Planta Brasilis, são de algas marinhas e possuem origem vegetal, um dos pontos positivos que mais me chamou a atenção foi o fato de não possuirem sal na composição. O conteúdo deu para uma lavada somente, afinal eu possuo muito cabelo e estão longos...
Adorei o cheirinho, fez espuma na medida certa e o que mais gostei foi que realmente limpou...coisa que não é qualquer shampoo que faz. Meus cabelos ficaram brilhantes e macios.
Adorei e com certeza compraria a versão full size.
Recomendado!!!
Consistência do condicionador abaixo...


Consistência do shampoo


Miniaturas que vieram na caixinha da Blush Box


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Eu tb gostei, tb assino a Blushbox e tem um outro ponto positivo na Planta Brasilis: Eles não testam em animais!

Unknown disse... [Responder]

Nunca tinha ouvido falar nessa BlushBox, é boa???
Estou sorteando um Batom NYX muito fofo no meu blog, é rapidinho! Passa lá :)
http://nu-delips.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-batom-nyx-chic-red.html

Gi Baradelli disse... [Responder]

Verdade, este ponto é mais que positivo...não testar em animais já ganha muitos pontos comigo! A Blush Box é maravilhosa eu recomendo sempre!!!

Aninhahh.' disse... [Responder]

Gi...

Eu comecei a usar as minhas amostras tbm...Gostei muito !
A minha ainda vai dá pra usar umas boas vezes pq meu cabelo é ralinho....

Beijos !

Unknown disse... [Responder]

Oi Gi, tem uma coisinha especial para vc no meu blog, espero que goste. Beijos, Pri.
www.morenalindadicas.com

Anônimo disse... [Responder]

Eu assino a Blush também e hoje teste esse par. Gostei muito. O shampoo não espuma tanto, mas o efeito é muito bom. Fiquei feliz porque o shampoo é para cabelos lisos.

Postar um comentário