Resultado da bolsa em parceria com a Acessarte

5
Olá meninas, como prometido aqui está o resultado do sorteio em parceria com a Acessarte, quero agradecer a todos que participaram e a Érika que foi um amor nos cedendo esta bolsa para realizarmos o sorteio.
E than thannnn....
Foram 155 comentários e fiz o sorteio através do Random.org que é fácil e simples, já gera de primeira o número do comentário...
PS. Desconsiderei os comentários que foram removidos  ok?
Coloquei portanto o total de comentário (155) e o Random gerou o comentário 5 (pulei 1 comentário que removeram!



Estou postando o resultado do meu note e nele não tenho o Photoscape por isto não editei nenhuma imagem...mas quem quiser é só conferir o número de comentários e o quinto comentário AQUI



A Fátima Vazquez Bernardez Mendonça foi a sortuda que fez o quinto comentário, parabéns e aguardo o prazo de 3 dias úteis você entrar em contato (gibaradelli@hotmail.com), não entrando será realizado novo sorteio, obrigada a todas que participaram e fiquem de olho, em breve novos sorteios!!!


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Tai disse... [Responder]

Parabens à sortuda, a bolsa é tudo de bom!

Bjs.
MENINAS, TEM SORTEIO LÁ NO MEU BLOG TAMBÉM, UMA CESTA CHEIA DE PRODUTOS:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-tratta-brasil.html

Amanda disse... [Responder]

Parabéns, sortuda!
No próximo serei eu, estou sentindo XD

Kika disse... [Responder]

Parabéns Fátima!

E obrigada Gi!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com

www.acessarte.com (loja virtual)

claudia disse... [Responder]

Parabéns a sortuda!!!!

Presente dia dos Namorados | Presentes disse... [Responder]

Parabéns à sortuda!
Bolsa muito linda.

Postar um comentário