Nova parceria e produtos recebidos: Phisalia

0
Olá amiguinhos, tudo bem?
A algumas semanas recebi da Phisalia shampoos e condicionadores da Linha Trá lá lá Kids. Estou usando a alguns dias e estou adorando!

Sobre a Phisalia:

Presente há mais de 35 anos no mercado, a Phisalia mantêm a excelente qualidade de seus produtos com testes rigorosos: tudo pelo bem estar de seus filhos. As principais linhas Trá lá lá Kids Musical, Tra lá lá Baby, Ni Hao Kailan, Lukinha e Transformers Prime, oferecem um banho muito mais divertido e com qualidade comprovada para crianças de todas as idades.

Eu recebi duas linhas...

Trá lá lá Kids Hidrakis e Trá lá lá Kids Sem embaraço, ambas com 480 ml cada, shampoos e condicionadores.


O legal das linhas Trá lá lá Kids é que elas são específicas para nós, crianças. Sua fórmula não irrita os olhos e são produtos testados dermatologicamente, portanto a mamãe pode usar em nossos cabelos sem preocupação alguma.

Eu estou adorando os shampoos e condicionadores da Phisalia, além de cheirosos, deixam os cabelos limpos, macios e perfumados!


A linha HidraKids da Trá lá lá Kids


A linha Sem embaraço da Trá lá lá Kids


O que você está esperando para experimentar as linhas Trá lá lá Kids da Phisalia? Eu estou usando e recomendo, além de não arder os olhos os cabelos ficam bonitos e perfumadinhos!!!

Beijinhos amiguinhos e até a próxima!

Para conhecer o site da Phisalia e seus produtos clique AQUI, conheça também a Fan page clicando AQUI


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário