Nail Polish Remover da L.A Colors - Removedor de Esmaltes da L.A Colors

0
Olá pessoal, tudo bem?
Recebi a alguns meses atrás, em uma das caixinhas que assinava, o Nail Polish Remover da L.A Colors - Removedor de Esmaltes da L.A Colors.
O que eu achei do produto:
Algumas marcas nacionais também produzem estes pads que removem esmaltes e sinceramente este da L.A Colors não é muito diferente deles. O que mais gostei no produto foi o cheirinho, o que recebi foi o Lemon/Limão.
O potinho vem com 32 pads e eu tiro com apenas um pad os esmaltes de uma mão, se são cremosos. Se são cintilantes ou possuem glitter é necessário dois para retirar os esmaltes das unhas de cada mão.
O grande diferencial destes pads e de seus similares é que eles não possuem acetona, todo mundo sabe que a acetona é um produto que agride e acaba fazendo mal às unhas. Minhas unhas não ficaram ressecadas e o produto pode ser levado na bolsa e ser utilizado em qualquer ocasião.
Eventualidades? Pressa? Retire o esmalte com os pads!
Recomendo este da L.A Colors, mas por ser um produto importado pode ser substítuido por versões nacionais.



 Não reparem as unhas e o esmalte medonho rs...estava a dias com ele, mas podem ver na foto abaixo que o produto retira bem, até o esmalte mais difícil e escuro, sem muita dificuldade.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário