Eu testei: Lip Butter Raspberry Rosé Kiss da Nívea

0
Olá pessoal, tudo bem? Hoje quero falar para vocês sobre uma das novidades da Nívea que chegou recentemente ao Brasil, os Lip Butters, cada latinha custa em torno de R$  12 reais nas farmácias.


Eu encomendei o meu que veio de fora e paguei cerca de $ 5, fiquei feliz ao saber que agora encontramos também nas farmácias do Brasil, vou aproveitar e comprar os outros para experimentar.
Eu testei o Lip Butter Raspberry Rosé Kiss, que é de framboesa. A consistência é de manteiga e tem um cheirinho delicioso, não é muito gorduroso e deixa os lábios bem macios e hidratados. Eu gosto de levar sempre um lip balm na bolsa e o lip butter desempenha este papel perfeitamente, a latinha é pequena e ótima para carregar na necessaire. Na foto abaixo parece que a lata é grandinha, mas ela tem apenas 5 cms.





Eu já uso alguns lip balms da Nívea e este em latinha eu achei super fofo e funcional, desempenha maravilhosamente bem o papel da antiga e famosa manteiga de cacau, mas com muito mais requinte.
Amei o de Framboesa e recomendo, quero experimentar o de Caramelo, e você já experimentou algum deles? Diz ai nos comentários.
Beijão e ótimo final de semana!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário