Produtos Staedtler Brasil - Resenha

5
Oi amiguinhos, tudo bem? Eu recebi a alguns dias vários produtos da Staedtler Brasil, dei tantos pulos de alegria!!! Quero agradecer a Staedtler Brasil pelos produtos e dizer que adorei tudo e que o ano que vem (2013) vou continuar tirando notas boas nas matérias e principalmente em Artes que gosto tanto.
Veio muita coisa legal, vem ver comigo?

Recebi diversas borrachas e algumas dei de presente para meus amiguinhos, ela é macia e apaga com precisão, adoramos!

O design diferenciado da embalagem que é o barato da borracha Staedtler, a gente vai usando e subindo conforme a borracha vai acabando, bem prática e principalmente bonita, tem de diversas cores e a minha preferida é a azul.
Marcadores jumbo para colorir da Staedtler Brasil, cores  brilhantes, ponta extra grossa, facilmente lavável na maioria dos tecidos, ponta resistente à pressão, a tinta contém corantes alimentares, ideal para nós amiguinhos pois a sua tinta não é tóxica e não faz mal.

Adorei as cores das canetinhas e a embalagem, o contorno é mais grosso que as canetinhas comuns, portanto ela é ideal para fazer trabalhos com dimensões maiores.

Lápis Wopex da Staedtler Brasil, é ecológico, eficiente e comodo para usar...este eu guardei para estrear nas aulas de 2013, na embalagem tem 3 unidades e uma borracha que vem de brinde.

Canetas ball 432 da Staedtler Brasil, canetas coloridas para fazer textos ou desenhos sensacionais,  basta usar a imaginação e a criatividade e todos os trabalhos ficarão excelentes!

Olha que linda esta embalagem!



Apontador da Staedtler Brasil com depósito, elegi como um dos meus apontadores favoritos porque tem a medida certa para eu guardar no meu estojo e para eu não levantar toda hora para ir ao cesto de lixo rs...




Tesoura sem ponta da Staedtler Brasil, ideal para meus trabalhos escolares, vou usar bastante em 2013

O lápis de cor com A-B-S! A cobertura branca protetora que reforça o núcleo da mina e aumenta a resistência à quebra. Cores brilhantes, madeira proveniente de floresta certificada, com projeto de gestão florestal e reflorestamento, fácil de afiar. Pintei com os lápis e gostei muito, são macios e pigmentados.



Já ouviu falar em lápis de cor apagável? Nem eu...Gostei tanto deste lápis de cor que foi um dos primeiros produtos que eu resolvi testar e a mamãe também ficou super curiosa, tanto que fizemos um desenho juntas. Agora não tem mais aquele problema de sair fora do contorno do desenho, amei !

Ponta colorida e borracha na parte inferior, o lápis apagável da Staedtler do Brasil!

Este produto foi o preferido da mamãe, por diversos motivos. A mamãe é professora de artes a 19 anos e ela sempre gostou de fazer desenhos usando giz cera. Segundo a mamãe o maior problema que todo professor de artes tem ao usar giz de cera coloridos com os alunos é o fato de que eles quebram facilmente. Com giz de cera retrátil Noris Club da Staedtler do Brasil isto não vai mais ocorrer. Basta usar o giz e gira-lo conforme for usando.

Muito macio e as cores são lindas!

O melhor giz de cera que eu e a mamãe já vimos e usamos, super aprovado e recomendado!

Lápis de alta qualidade, incrivelmente resistente. Fáceis de apagar e afiar, a mesma proposta que os outros lápis da  Staedtler Brasil, produto ecologicamente correto - O Planeta e o ecossistema agradecem!

Adorei, lápis macio, pigmentado e fácil de apagar.



Estas canetas Staedtler Triplus Color são atóxicas e a base d'água, são lindas e as 12 cores vieram em uma embalagem super fashion, super macia e precisa, eu adorei!

Staedtler Triplus Color
Canetinhas da Staedtler, produto atóxico e a base d'água, portanto lavável, a mamãe adorou a proposta, esta embalagem possui 24 unidades, uma delas a Nanu estava usando quando a mamãe tirou a foto, até ela adorou os produtos da Staedtler, a Nanu tem 3 anos mas já é exigente!


Estes foram todos os produtos que eu recebi da Staedtler do Brasil, eu e a mamãe não conhecíamos a marca e adoramos todos os produtos e os recomendamos, são de excelente qualidade e o melhor, ecologicamente corretos, precisamos preservar nosso ecossistema.

Eu e a mamãe fizemos este post juntas e agradecemos a Staedtler do Brasil pelos produtos e por termos a oportunidade de resenha-los.

Amiguinhos eu adorei os produtos da Staedtler Brasil  e recomendo os produtos da Staedtler Brasil e para curtir a fan page da Empresa é só clicar AQUI
Caso queiram adquirir os produtos da Staedtler Brasil:
SAC da Staedtler Brasil: (51) 3014.3300
Até a próxima resenha amiguinhos e amiguinhas!




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Parabens Paulinha pelo Post , e pelos seus presentinhos , são todos lindos e vc faz desenhos maravilhosos viu , continue assim , sucesso florzinha!!!

Beijooos

Unknown disse... [Responder]

Nossa quanta coisa linda Paulinha!!! Adorei essa marca é nova? Eu acho dela aki no Rio de Janeiro? Gostaria de aproveitar pra experimentar nesse novo ano letivo! Bjos

Gi Baradelli disse... [Responder]

Obrigada Patricia!!!

Gi Baradelli disse... [Responder]

Lohanne a marca já existe a algum tempo e não só no Brasil. Encontrei vários produtos da Staedtler a venda no mercado livre, mas também entrei em contato com a Empresa para passar um email ou telefone (SAC) para fornecer às pessoas que estão interessadas. Super recomendamos os produtos, a Paulinha está amando usa-los.

Anônimo disse... [Responder]

Ai q delícia! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Eu tb pulo de alegria pq amo papelaria. =]
Me perco horas nas kalungas da vida. Tenho coleção de canetas, lápis, borrachas, cadernos e outras coisinhas do gênero. =]

Postar um comentário