Océane Femme - Produtos que aprovo e novidades!

4
Oi meninas, hoje quero mostrar o que recebi da nova parceira do blog, a Océane Femme.
Eles me enviaram diversos produtos, alguns eu já conhecia e já havia usado e alguns fazem parte das novidades da Empresa, vamos dar uma olhadinha?

Lápis delineador na cor PRATA, super macio e ideal para ser usado nas épocas festivas do final de Ano, amei!

Lenços Removedores de maquiagem para olhos e face com hidratante e vitamina E, já experimentei e aprovei, ideal para ser carregado na bolsa.

Caneta removedora de esmalte, ideal para limpar os cantinhos das unhas, principalmente quando estamos com pressa ou em uma emergência, já usei e aprovo...realmente essencial e indispensável. Pode ser carregado na bolsa, não vaza e pode ser utilizado diversas vezes.

Fortalecedor de unhas 2 em 1 - Estou super curiosa para usar o produto, já passei uma vez e vou usar por um tempo mais longo para dar minha opinião a respeito. Amei a embalagem, é bonita e o pincel é super macio.

Fortalecedor de unhas da Océane Femme - 2 em 1

Lenços removedores de esmalte sem perfume, já usei e prefiro a utilizar acetona e algodão, muito mais prático e menos agressivo às unhas e cutículas, APROVO!

Lixa para unhas da Océane Femme, nem preciso falar nada, a imagem já diz por si, lindas! São essenciais na vida de toda mulher, em caso de acidente, já tenho as minhas na bolsa, além de lindas são perfeitas!

Olha o charme das lixas, todas decoradas com flores, tem outros modelos, um mais lindo que o outro.

Outro produto essencial e necessário, Lenços demaquilantes para TODOS OS TIPOS DE PELE. Contém 20 unidades e são ecologicamente corretos, vários pontos positivos por conta disto. Gostei da embalagem que não é grande, portanto pode ser carregado na bolsa, pode ficar no lavatório, na penteadeira. Embalagem aprovada.


A embalagem dos Lenços demaquilantes tem uma película auto-adesiva que pode ser levantada e abaixada quando  não estiver em uso e o lacre é perfeito, o tipo de embalagem funcional e inteligente.

Caneta removedora de maquiagem da Océane Femme, este produto eu ainda não utilizei, portanto haverá resenha futura, mas quis mostra-lo também. A caneta é perfeita para ser carregada na necessaire, e o melhor...vem com 3 unidades de refil.

Achei fofa a cor e a embalagem.

Caneta removedora de Maquiagem da Océane Femme

Pó multicores Shine da Océane Femme, outro produto que estou super curiosa para testar, já adianto que a pigmentação é ótima, testei no dorso da mão apenas, mas farei resenha futura, as cores em união dão uma tonalidade levemente bronzeada e iluminada à pele.
Ainda não usei o produto para cobrir o rosto todo, nem para sair, assim que tiver minha opinião formada sobre falarei aqui no blog sobre ele e na fan page! Aprovei a embalagem e sinceramente não senti falta da esponja aplicadora porque uso pincel para aplicar este tipo de produto.


Para saber mais sobre as novidades da Océane Femme e os produtos que já são consagrados e preferidos pelas mulheres de todo o Brasil acesse os links abaixo:
Océane Femme no Facebook (Fan page)
Site da Océane Femme
SAC da Océane Femme - 55 11 2171-0142



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Caprichadas Blog disse... [Responder]

Lá é ótimo,tenho vááárias coisinhas de lá *O*

Caprichadasbr.blogspot.com

Unknown disse... [Responder]

to loca pela caneta para esmaltes!!!!

Carla disse... [Responder]

Adorei!!
Quero testar a caneta removedora de esmalte, mas ainda não encontrei para comprar!!

Beijos
boa semana
http://entaovoa.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder]

Ahhh eu qro essas canetas!! as duas!! mas essa removedora de esmalte deve ser tudo!!!!!!

Postar um comentário