Eu testei - Óleo de coco da Bionatus

1
Pessoas, tudo bom?
Esta postagem é para falar o que achei do Óleo de coco da Bionatus, além este produto eu recebi outros para experimentar, como mostrei nesta postagem.

O Óleo de coco da Bionatus é apresentado em frasco contendo 60 cápsulas gelatinosas , eu tomei 2 cápsulas, 3 vezes ao dia, portanto fiz o consumo em menos de um mês.
Eu particularmente gosto muito do gosto do óleo de coco e ao invés de ingeri-lo eu mastiguei as cápsulas, já que são gelatinosas e consequentemente derretiam na boca. Confesso que minha R.A anda meio parada e tenho comido de tudo, absolutamente TUDO, portanto acredito que o que me ajudou de alguma forma foram as cápsulas de Óleo de coco da Bionatus pois não engordei nada.
É obvio que este tipo de produto deve ser administrado acompanhado de uma dieta saudável e exercícios físicos para se obter um resultado satisfatório. Eu estou em casa direto com as meninas, eventualmente faço doces e guloseimas para elas e acabo comendo (Me julguem!)
Gostei muito do produto e gostaria de ter ganho mais um frasco rs...
Além do Óleo de coco da Bionatus também recebi o Lipofim chá branco que consumi rapidamente, é uma delícia geladinho...também gostaria de experimentar outros sabores, é muito gostoso!
Caso queira saber mais sobre os produtos da Bionatus clique AQUI ou se quiser saber especificamente sobre o Óleo de coco clique AQUI
Estou experimentando outro produto da Empresa, o Lipofim 1000, esperei um tempo para toma-lo já que não quis misturar os dois produtos, porque queria saber da eficácia de cada um deles, costumo fazer isto.
Assim que tomar o Lipofim 1000 falarei o que achei do produto, é final de ano e é sempre bom ter um aliado para evitar o sobrepeso, eu costumo sair um pouco da linha mas preciso me cuidar mais!
Gostei do produto e recomendo!
Caso queiram saber mais sobre os produtos da Bionatus sigam nas redes sociais:
Site da Bionatus
Fan page da Bionatus no Facebook, inclusive estão promovendo um sorteio super legal e eu já estou participando, cliquem na fan page para maiores informações e participem!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

já fiz uso de óleo de coco e tbm gosto bastante! vou procurar essa marac por aki para experimentar!

Postar um comentário