Resenha do Kit Amazônia Preciosa da Surya Brasil

1
Olá pessoal, hoje quero mostrar a vocês um kit que recebi da Surya Brasil o mês passado.
O kit é super fofo, veio em uma embalagem muito graciosa e é perfeita para carregar na bolsa.
Sobre a Surya Brasil:
A Surya Brasil desde 1995, oferece Cosméticos Naturais, Veganos e Orgânicos com Ervas e Frutas importadas da Índia e da Amazônia. Seus Cosméticos seguem a filosofia da Medicina Ayurveda.
Com foco na Sustentabilidade e na Responsabilidade Social, não testa em animais, e escolhe apenas ingredientes Naturais e Seguros para compor os seus produtos.
Além do Brasil, a Surya Brasil está presente em 32 países.
Missão:
Criar e ser um marco na produção de cosméticos da melhor qualidade que promovam beleza, saúde e bem estar. Desenvolver ações que beneficiem a sociedade e o meio ambiente. Manter o mais alto nível de responsabilidade para com os seus consumidores, fornecedores, distribuidores, pontos de venda, colaboradores, com a comunidade e com o meio ambiente.
Eu recebi um kit com produtos travel size em uma embalagem muito lindinha, como vocês podem ver abaixo, produtos orgânicos a base de Cupuaçu da Linha Amazônia Preciosa.


A Linha é a Amazônia Preciosa, linha Premium com ingredientes da Biodiversidade da Floresta Amazônica, certificada pela Ecocert, certificadora francesa de credibilidade internacional.
Quem já usou produtos naturais e veganos sabe da importância para o meio ambiente de se usar e dar preferência a produtos assim, eu prefiro tais produtos por preservarem o meio em que vivemos, por serem orgânicos com propriedades naturais e por não serem testados em animais.



A grande sacada deste panfletinho que acompanha o kit é que ele contêm sementes na sua composição e se enterrado e devidamente cuidado gera plantinhas, amei a ideia!

Além desta linha que eu recebi existem outras linhas de Tratamento:
- Orgânica de Frutas: Shampoos, Condicionadores, Hidratantes corporais, Sabonete líquido e Máscara Capilar.
- Color Fixation
- Sapien Men
- Sapien Women
* O que achei do kit:
O kit é travel size portanto usei apenas uma vez o Shampoo e Condicionador, a fórmula é isenta de sal, ponto super positivo pois não resseca os cabelos Gostei da consistência de ambos os produtos, do cheiro e do efeito nos cabelos, gostaria de experimentar por mais tempo para dar uma opinião mais primorosa sobre os produtos, como possuo os cabelos longos só usei uma vez. Shampoo e Condicionador com 30 ml cada.


O creme para as mãos dá uma sensação de maciez à pele e imediata refrescância , gostei bastante.
É adequado para Corpo e Mãos e é a base de Macadâmia, tem a função de hidratar e refrescar a pele, é rica em óleos essenciais. Embalagem travel size, 30 g.



O Shower Gel Esfoliante é à base de Maracujá, Buriti e Açai, é bem cheiroso e agradável de usar na pele, fiz esfoliações no rosto utilizando-a, gostei bastante da sensação de maciez e frescor que dá à pele.

O kit está mega aprovado, gostaria de experimentar outros produtos da Surya Brasil, pois estes me agradaram bastante, recomendo.

Para saber mais sobre a Surya Brasil visite o SITE e curta a FAN PAGE.



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Blog da Alê disse... [Responder]

Muito fofo,e os detalhes de cada um a embalagem tudo muito fofo,fora que deve ser uma maravilha e o cheirinho humm.
http://magiasbook.blogspot.com.br/#

Postar um comentário