Eu testei: Chá Verde Instantâneo com Guaraná e Açai - Produto recebido pela Ekovitta

1
Olá pessoal, tudo bem?
Recebi a aproximadamente um mês alguns produtos da parceira Ekovitta, eu falei sobre os produtos recebidos e sobre a parceria neste post, recebi produtos maravilhosos e hoje quero falar sobre um deles; o Chá Verde Instantâneo com Guaraná e Açai da Chás Mais.
Usei o produto durante o mês inteiro, todos os dias e hoje ele deu o seu último suspiro...confesso que fiquei triste viu...porque o chá é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-SO!!!Confesso que por conta dele eu deixei o refrigerante de lado e não senti falta nenhuma, antes eu tomava refrigerante diet como água e Chá Verde Instantâneo substituiu este vício muito bem e com uma vantagem, é muito, muito mais saudável.
Eu emagreci 3 kilos neste mês, acredito que o hábito de tomar o Chá Verde Instantâneo duas vezes ao dia ajudou, graças a ele parei de tomar refrigerante durante a semana!
Recomendo porque realmente é muito, muito gostoso e refresca! Eu tomava pela manhã, ao acordar e antes de deitar, na ceia.
Para você que está fazendo RA e está a procura de um Chá Verde Instantâneo, prático de ser preparado, gostoso e que possui vitaminas este é o chá ideal, pois ele possui Zindo e Vitaminas A, D e E.
Com uma colherzinha de chá você prepara um copo de aproximadamente 200 ml , eu tomei mais de 2 vezes ao dia, todos os dias, durante um mês...portanto ele acabou tão rápido!
Para adquiri-lo, eu recomendo o Site da Ekovitta, basta clicar AQUI e garantir o seu!
Agradeço a Ekovitta pelo envio deste produto maravilhoso, além dele você encontra uma infinidade muito grande de instantâneos no Site e outros produtos super gostosos e saudáveis!
Para ficar sempre informado sobre novidades, promoções e muito mais, siga a Ekovitta e suas mídias sociais:
Site da Ekovitta / Fan page da Ekovitta



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Biólog@ disse... [Responder]

Ele é uma delícia mesmo, já provei e aprovei! ;D

Postar um comentário