Nova parceria: Alfaroma

0
Oi pessoal, tudo bem? Fiquei dois dias sem postar por motivos particulares, em breve terei novidades para contar a vocês.
Semana passada eu recebi da parceira Alfaroma dois Aromatizantes de ar super fofos e singelos, duas essências distintas, Chá verde e primavera.


Sobre a Alfaroma:
Alfaroma é a evolução natural de uma arte iniciada em 1986 com a produção sensível, delicada e quase artesanal de presentes, grifes e brindes para um público exigente e sofisticado.
Com o lançamento das primeiras fragrâncias esse público se multiplicou. Mas aquela mesma dedicação acompanha até hoje a produção de uma grande variedade de fragrâncias de sucesso.
A missão da Alfaroma é produzir e comercializar artigos de perfumaria e higiene pessoal, em permanente expansão e aprimoramento de nossos produtos com o objetivo de fazer com que as pessoas se sintam bem, consumidores, colaboradores e funcionários.
A Alfaroma trabalha com criações exclusivas, sem contratipos. Os insumos são adquiridos nos melhores fabricantes internacionais. Todos os produtos são notificados ou registrados na ANVISA, o processo de fabricação e embalagem é rigorosamente sistematizado e registrado de acordo com nosso Manual de Boas Normas de Fabricação, sujeito à análise do Setor de Controle e Garantia de Qualidade.

Os produtos que recebi dispensam comentários, super mimosas as embalagens e o cheirinho que fica no ar é uma delícia!


Aromatizante Chá Verde ~~> Aroma cítrico aromático com notas de lima, limão, chá verde e gengibre. As varetas absorvem a fragrância e propagam o perfume por mais de um mês.
A embalagem artesanal é original e requintada.
Para visualizar e adquirir o Aromatizante Chá Verde no Site da Alfaroma clique AQUI


Aromatizante Primavera ~~> Aroma amadeirado com notas de bergamota, tomilho, lavanda e vetiver.
As varetas absorvem a fragrância e propagam o perfume por mais de um mês.
A embalagem artesanal em tecido confere originalidade e a de vidro é puro requinte.
A embalagem "refil" permite aproveitar a embalagem original por mais tempo e com mais economia.
Para visualizar e adquirir o Aromatizante Primavera no Site da Alfaroma clique AQUI

Super recomendo os Aromatizantes da Alfaroma, também quero agradecer a Empresa pelo carinho!

Beijinhos pessoal!

Gi




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário