Das mudanças , pra melhor...

1
Oi pessoal, tudo bem?
Peço desculpas a todos(as) os(as) meus/minhas seguidores(as) e amigos(as),  que perceberam a minha ausência nos últimos dias, eu quero contar tudo de forma resumida e prática para que entendam, mas algumas coisas são muito particulares e eu prefiro manter em OFF.
Meu segundo casamento já não ia muito bem e tentamos por algumas vezes recomeçar, mas infelizmente não deu certo.
Acabou de uma forma que ambos não esperávamos, e acredito que das duas partes, fui a que menos sofreu e que aceitou numa boa. Hoje estou bem melhor, minha filha menor que é fruto deste relacionamento está tranquila e feliz, e é isto que mais  me conforta. Foram 6 anos e 6 anos não são 6 dias, mas eu acredito que esta mudança fará com que eu seja mais feliz e ele também. Não sei ainda quais são os planos de Deus para nós dois, mas eu acredito que os planos DEle são maiores do que os nossos. Não guardei ressentimentos e nem coisas ruins deste relacionamento, somente alguns momentos que foram bons e importantes, como o nascimento da minha filha.
Agora está sendo mais complicado porque é recente e resolvi viver um dia de cada vez, com a separação tomei novas decisões. Havia passado num concurso da Prefeitura de Santo André (Minha cidade atual) e resolvi não assumir, já sou efetiva na Rede Pública do Estado de São Paulo a 20 anos e este cargo eu vou preservar, logicamente.
Meu pai recentemente vendeu a casa dele, ele também mora em Santo André, e adquiriu outra em Franca (Interior de São Paulo), e eu resolvi morar provisoriamente com eles...é!
Coloquei meu apartamento à venda, me afastei temporariamente do meu trabalho (Sou funcionária pública) e vou esperar por 6 meses por minha remoção para Franca e continuarei trabalhando lá, em outra escola, em novos ares e assim que vender meu apartamento, pretendo comprar uma nova casa  e continuar minha vida nesta nova cidade.
Como podem perceber, minha cabeça anda meio confusa, é muita coisa de uma vez só...
Algumas pessoas questionaram porque eu não estava atualizando o blog diariamente e foi justamente por conta disto...estou recomeçando a minha vida, em uma nova cidade, em uma nova casa e sei que os dias que antecederão a mudança, que será em Julho, serão tumultuados e corridos, tenho muita coisa pra ajeitar e resolver, portanto se eu não atualizar o blog todos os dias vocês já sabem o motivo.
Sei que o começo vai ser difícil, afinal vou morar por um tempo com meus pais até vender meu apartamento, mas estou confiante de que tudo vai dar certo e de que serei muito feliz nesta nova etapa da minha vida.
O blog não vai mudar ou parar rs...sou eu que vou mudar de cidade, casa e vida, o blog continuará FIRME E FORTE!
Quero agradecer a todos pelo apoio, principalmente às pessoas do meu trabalho e da minha família, confesso que não sentirei falta de muitas coisas, mas de outras sentirei saudades imensas!
E é isto pessoal, na metade do mês que vem estarei em outra cidade, mas continuarei aqui e conto com a presença sempre importante e carinhosa de todos vocês!!!
Beijão e ótima semana!
Gi



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Flor,todos passamos por mudanças,estaremos aqui apenas esperando o seu melhor,e o seu bem!!!

Postar um comentário