Eu testei - Kit Bio-Plasty da Néctar do Brasil

4
Bom dia pessoas, tudo bem?
Recebi a algumas semanas uma caixa repleta de produtos da Empresa Néctar do Brasil  eu apresentei e mostrei os produtos recebidos nesta postagem, fiquei super feliz porque me enviaram vários produtos e eu particularmente adoro cuidar e tratar dos meus cabelos. Confesso que sou camaleoa e vivo mudando a tonalidade e o corte das madeixas, por isto é de suma importância cuidar muito bem!
A Néctar do Brasil possui linhas maravilhosas para todos os tipos de cabelos, eu estou testando tudo o que recebi  e aos poucos vou contando TUDO pra vocês.
O kit que escolhi para usar primeiro foi justamente o kit que foi sorteado ontem no blog, o kit da Bio-Plasty.
Vamos saber um pouco mais sobre a linha Bio-Plasty?
O kit Bio-Plasty pela Empresa Néctar do Brasil:
Shampoo Control Néctar Bio-Plasty: Foi especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, desenvolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o PH após os procedimentos de coloração e alisamento.
Modo de usar: Aplicar nos cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos e enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.
O kit Bio-Plasty pelo Gi Makes: O shampoo é muito cheiroso, limpa na medida certa os cabelos e gostei muito porque fez espuma na medida certa e senti meus cabelos limpos e macios após a aplicação.
A máscara Restore Néctar Bio-Plasty pela Empresa Néctar do Brasil:
Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem hidratação e nutrição aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.
Modo de usar: Aplicar nos cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos, enxaguar bem.

A máscara Restore Néctar Bio-Plasty pelo Gi Makes:
A máscara assim como o shampoo é muito cheirosa e consistente. O produto é emoliente e hidrata muito os cabelos. Usei a máscara e depois que sequei os cabelos levemente com a toalha percebi que os cabelos ficaram muito macios.
Não escovei, apenas passei a prancha para assentar o cabelo, não tive dificuldade nenhuma para pranchar porque os cabelos estavam bem hidratados. O efeito foi maravilhoso, imagino que fazendo uma escova o efeito seja infinitamente melhor!Super aprovado e recomendado!!!
Vamos às fotos dos produtos utilizados e ao resultado?
Olha que resultado maravilhoso, pranchei os cabelos sozinha e sem nenhuma dificuldade pois os fios ficaram muito hidratados e macios, imagino o efeito com escova, deve ficar muito melhor!!!



Uma foto de frente ;)



 O kit da Bio-Plasty testado e a prancha que utilizei...



Produtos aprovados com excelência.
Para saber mais sobre a Néctar do Brasil clique AQUI
Encontre a Néctar do Brasil em outras redes sociais:
 Siteface, fan pageblog e twitter.
Ontem realizei o sorteio deste kit no blog e a ganhadora já entrou em contato.

Beijão!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Tai disse... [Responder]

Então agora você "esta" ruiva.
Estou louca pra testar produtos desta marca, esta super bem falada em toda a Blogosfera!

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Oi Amiga, tem surpresa pra vc lá no blog. Dá uma olhadinha... Beijos.
http://www.morenalindadicas.com/2012/08/selinho_30.html

Gi Baradelli disse... [Responder]

Pois é Taise rs...cansei de ficar loira, cada época eu opto por uma cor nos cabelos, vamos ver quanto tempo ficarei ruiva.
Bjs

Catia Raposo disse... [Responder]

Oi Linda! Tudo beleza?
Vim agradecer sua visitinha lá no blog e dizer q adorei,espero te ver mais vezes por lá, será um prazer!
Adorei seu cantinho aqui e já estou seguindo, assim, sempre q der estarei por aqui conferindo as novidades!
Sobre o post,os produtinhos parecem ser mara mesmo,show de bola! tenho visto muitas postagens por aí falando super bem dessa marca,mas nunca consigo encontrar por aqui:(
Mas adorei a dica ! valeu!bjão!

Postar um comentário