Nova parceria: Néctar do Brasil

3
É com grande satisfação que apresento a nova parceria do blog Gi Makes, a  Néctar do Brasil !!!
Vamos saber um pouco mais sobre a Empresa?


A Néctar do Brasil, após muitos anos de pesquisas e investimentos em novas tecnologias industriais, conclui neste ano sua inovadora e moderna unidade fabril. Situada próximo as regiões montanhosas de Minas Gerais e próximo ao parque ecológico da Serra do Brigadeiro, é uma das maiores indústrias de cosmético profissional do Brasil, com mais de 3.000m2 de área industrial construída, conta com plantas exclusivas e distintas, para produção de Hidratação, Relaxamento e Coloração Capilar. A sede conta também, com área exclusiva para seus distribuidores como, Sala de Treinamento, Centro Técnico e Espaço Néctar Café.
Na mesma cidade mineira, próximo à fábrica, a Néctar do Brasil, conta também com o Espaço Néctar Botânico, uma região de área verde preservada, onde são cultivados espécies raras de flora amazônica, possui nesta área um aconchegante centro de convenção, com área de lazer, piscina e sauna, tudo para melhor atender seus distribuidores e todos da família Néctar. (Gente fiquei com vontade de conhecer pessoalmente a Empresa, feliz de quem trabalha lá)
Nosso maior objetivo para os próximos anos, é investir maciçamente em novas linhas de produtos, sempre exclusivos e com altíssima qualidade, com matérias primas selecionadas e de última geração, para continuarmos nossa grande escalada e referência conquistada, como a empresa que mais inova no segmento de cosméticos para tratamento profissional do País. (Não tenho dúvida que já é grande sucesso)
A Néctar do Brasil, uma empresa reconhecida nacionalmente, pela inovação, qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia mais, a expectativa dos mais exigentes clientes e profissionais da área de beleza do País.
A Néctar do Brasil possui 13 linhas profissionais que são referência nos cuidados e tratamento dos cabelos, vocês podem conhecer clicando aqui e outras linhas que são indispensáveis para ter o cabelo que toda mulher sonha e deseja.
Abaixo algumas das linhas que vou receber para resenha, o kit abaixo foi disponibilizado para sorteio, vou falar sobre ele no próximo post!







O Gi Makes não podia ficar de fora e fiquei muito lisonjeada de contar com a presença da Néctar do Brasil no blog, já que é referência no tratamento dos cabelos entre os bons profissionais do ramo.
Em breve vou receber os produtos para resenhar no blog e mostrarei todos aqui para vocês.
Fiquem de olho porque a Néctar do Brasil disponibilizou para o Gi Makes um kit lindo para sorteio, falarei sobre ele no próximo post!
Conheçam mais sobre a Néctar do Brasil visitando o site, a página no face, a fan page, o blog e o twitter!





Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Parabéns pela parceria flor,desejo sucesso :D
Os produtos parecem serem bons
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Ola mundo disse... [Responder]

Ai que maravilha!! Parabéns!!!
Bjo

http://sempreglamm.blogspot.com.br/

Jussara Gomes disse... [Responder]

Parabens pela parceria.
http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

Postar um comentário