Dicas de filmes de terror para sua Sexta-feira 13!

1
Oi pessoal, tudo bem? Amanhã é sexta-feira 13, então resolvi recomendar uns filmes para quem curte o gênero! Já indiquei alguns aqui, mas ai vão novas dicas!
A partir de 2002 começou a saga do filme o chamado, depois dele foram mais 2 filmes...


                                                            O chamado


Sinopse: Rachel Keller (Naomi Watts) é uma repórter que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Tudo indica que a morte dela está relacionada com uma misteriosa fita VHS que dizem ser amaldiçooada, pois, ao término do filme, o telefone toca e uma misteriosa voz anuncia que quem a assistiu morrerá em sete dias.










A hora do pesadelo é um dos maiores clássicos do terror, Freddy Krueger fez e faz parte do pesadelo de várias crianças e adultos de 1984 até hoje...é um dos filmes mais cultuados por quem curte filmes de horror. No total foram 7 filmes em 2010 um novo filme foi lançado com um novo ator na pele do sinistro matador...mas sinceramente recomendo os filmes anteriores, muito melhores!


A hora do pesadelo (1984)


Sinopse:  Pelas mãos do mestre do terror moderno, Wes Craven, surge a sensacional e horripilante saga de Freddy Krueger, que até hoje permanece um ícone do gênero no cinema. Tudo se inicia quando a jovem Nancy começa a ter pesadelos assustadores. Enquanto guarda apenas para si estas terríveis experiências noturnas, suas amigas do colégio também estão compartilhando o mesmo tipo de sonho aterrorizante. Porém, quando uma das garotas acaba sendo brutal e misteriosamente assassinada durante o sono, Nancy procura a polícia. Seus relatos a respeito do hediondo maníaco que habita seus pesadelos, contudo, são absolutamente ignorados pelos policiais. Nancy está sozinha e apavorada, mas sabe que cedo ou tarde terá que enfrentar o assassino em seu próprio mundo sombrio e irreal.




Este é o box com os 7 filmes...











                                                                  Jogos Mortais




Este filme eu recomendo para quem tem nervos fortes e curte filmes do gênero "açougue" rs...isto mesmo, é muito sangue e muita adrenalina. No total foram 8 filmes gravados, o primeiro eu assisti no cinema e confesso que o final me deixou totalmente surpresa, como com tão pouco investimento fizeram um filme tão instigante? A fórmula do filme!!! Tanto que outros foram gravados e não perderam a essência da idéia! Recomendo!
                                                                    Jogos Mortais


Sinopse: Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.







Eu peguei leve com os filmes e seus gifs porque sei que no blog tem meninas que não gostam de filmes de terror mas hoje vou dar mais dicas no meu blog pessoal, quem quiser é só seguir clicando aqui e ficar de olho, amanhã também farei um post especial sobre o dia do rock e a sexta-feira 13, beijinhos ;))




Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Milena Luz * disse... [Responder]

Úai! kkk'

Já fui muito de assistir ... mas agora estou medrosa ! kkkkkk*
Ja assisti os dois primeiros de Jogos mortais e um de Freddy.

Agora? nem pagando , rsrs :D
beijo Gi '

Postar um comentário