O filme que assisti hoje

3
Oi pessoal tudo bem? Final de semana eu costumo assistir alguns filmes e neste final de semana não foi diferente,
dei a sugestão do filme "Água para elefantes" e agora sugiro ...


O filme "As melhores coisas do mundo - 2010", eu adoro o cine tupiniquim, cinema brasileiro me agrada e muito e este filme diga-se de passagem foi um dos melhores que assisti nos últimos tempos.
SINOPSE : Mano (Francisco Miguez) é um adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk). Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais.
O que achei do filme: O filme narra os dramas de um menino no auge da adolescência que depara com inúmeros conflitos emocionais e sentimentais. O filme trata dos temas bulling, homossexualismo, separação, traição e superação.
Recomendo, muito bom!!!







Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Stella disse... [Responder]

Tbém adoro filmes brasileiros.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Gi Baradelli disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
Gi Baradelli disse... [Responder]

Na minha opinião são os melhores Stella, nada a desejar para o cinema americano, bjkss ^^

Postar um comentário