Eu testei - Batons "Rosa Chiclete" da Tracta

3
Oi meninas, tudo bem? Hoje vou fazer o swatch de alguns batons que já tenho a algum tempo, uma seguidora do blog que pediu e resolvi mostra-los.
Eu particularmente gosto muito de batons rosados e puxados para cor de boca, nudes e afins.
São batons bonitos, são mate e tem o cheirinho de chiclete, enfim...a caixinha é bem sugestiva.
Eu adquiri a caixinha com estes 3 batons na Renner (Santo André), paguei R$ 39,90 nos três e sei que surgiram muitas outras coleções que vem em caixinhas, esta particularmente me chamou muito a atenção, por isto resolvi adquiri-la. Minha nota para a coleção é 9, isto porque a curiosidade foi maior que a vontade de usar os 3 batons rs, é tenho disto...tem um montão de coisa que compro e nem uso #Abafa
Os batons são muito bons...a pigmentação, a durabilidade me chamaram muito a atenção, positivamente...







Acima  Coral Gum, Pink Gum e Rose Gum abaixo as cores com mais nitidez, batons com efeito mate e cheirinho de chiclete, oi? Delícia!!!






Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Coisa Phynna disse... [Responder]

As três cores são lindas, ainda mais o rosinha do meio. Adorei! Bjs!!! :-*

http://coisaphynna.blogspot.com/2012/03/face-and-body-da-mac-minha-base-de.html

Giulia D disse... [Responder]

Amei !
eu sou extremamente apaixonada por batons pink *.*
Amei o blog é já estou seguindo !
Beijos

http://giuliaduartee.blogspot.com/

Megui. disse... [Responder]

Lindos batons, estou procurando da Tracta a coleção blogueiras mas tá dificil de achar.

Postar um comentário