Eu testei - Batons "Rosa Chiclete" da Tracta

5
Oi meninas, tudo bem? Hoje vou fazer o swatch de alguns batons que já tenho a algum tempo, uma seguidora do blog que pediu e resolvi mostra-los.
Eu particularmente gosto muito de batons rosados e puxados para cor de boca, nudes e afins.
São batons bonitos, são mate e tem o cheirinho de chiclete, enfim...a caixinha é bem sugestiva.
Eu adquiri a caixinha com estes 3 batons na Renner (Santo André), paguei R$ 39,90 nos três e sei que surgiram muitas outras coleções que vem em caixinhas, esta particularmente me chamou muito a atenção, por isto resolvi adquiri-la. Minha nota para a coleção é 9, isto porque a curiosidade foi maior que a vontade de usar os 3 batons rs, é tenho disto...tem um montão de coisa que compro e nem uso #Abafa
Os batons são muito bons...a pigmentação, a durabilidade me chamaram muito a atenção, positivamente...







Acima  Coral Gum, Pink Gum e Rose Gum abaixo as cores com mais nitidez, batons com efeito mate e cheirinho de chiclete, oi? Delícia!!!






Comentários
5 Comentários

5 comentários:

chris disse... [Responder]

Hello!
I invite you to visit Blogspot Directory
I am a member of Directory Blogspot and I create
I think this community could also interest you.
His goal: to familiarize your blog, and thus the possibility to exchange with various countries, whether cultural or other
The more people and more opportunities it will give, you are some sort of ambassador of this blog, it has also to do you know after contactset your friends!
To find out, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

I wish you a great day
friendly
Chris

Tat disse... [Responder]

Olá, o blog está lindo, parabéns!!! Já estou seguindo.
Passa lá no meu blog , tem sorteios rolando, se gostar segue também e curte a Fan Page no Facebook...bjos.
http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com/search/label/Sorteios
Me siga no twitter @TatTmvbijoux

Coisa Phynna disse... [Responder]

As três cores são lindas, ainda mais o rosinha do meio. Adorei! Bjs!!! :-*

http://coisaphynna.blogspot.com/2012/03/face-and-body-da-mac-minha-base-de.html

Giuliα Duαrte . disse... [Responder]

Amei !
eu sou extremamente apaixonada por batons pink *.*
Amei o blog é já estou seguindo !
Beijos

http://giuliaduartee.blogspot.com/

Megui. disse... [Responder]

Lindos batons, estou procurando da Tracta a coleção blogueiras mas tá dificil de achar.

Postar um comentário