Nova parceria do blog: Indafarma

2
Olá, quero apresentar a vocês mais um parceiro do blog Gi Makes, é a Indafarma, que por sinal já é bem conhecida e tem produtos maravilhosos!!!
Recebi alguns produtos para testar e em breve farei a resenha deles no blog.
Enquanto isto não ocorre, quero mostrar o que recebi hoje.
Os 3 produtos chegaram numa caixinha, são produtos para cuidados das mãos e pés.




Um dos produtos é o  hidratante para mãos e pés com silicone e uréia, tem o cheirinho super gostoso, já provei assim que recebi.



O creme abaixo é específico para as unhas e possui na sua composição óleo de cravo, queratina e D pantenol, o cheirinho é de cravo, uma gostosura!!!




O creme acima é esfoliante, específico para os pés, passei nas mãos para sentir a consistência e é cheio de grânulos, portanto deve fazer uma esfoliação muito eficaz, amanhã quero usa-lo nos pés para sentir o efeito, ele promete limpar, hidratar e amaciar os pés e também tem ação desodorante.
Vou testar todos os produtos e resenha-los um a um no blog.
A Indafarma também possue um blog que mostra os produtos e as linhas que comercializa, são produtos que promovem o bem estar pessoal, clique aqui e siga, assim você vai estar sempre informado sobre as novidades e promoções. Uma da linhas recém lançadas são os produtos com óleo de Argan, querido e cultuado por todas as mulheres que querem os cabelos bem tratados.
A Indafarma também conta com um site, clique aqui para conhecer, são inúmeros produtos maravilhosos,
Encontre a  Indafarma em outras redes sociais, para seguir o Facebook da empresa clique aqui e para segui-los no twitter clique aqui, em breve a Indafarma também terá uma loja virtual, a mesma ainda encontra-se em construção mas será inaugurada em breve, fique de olho.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Adriana disse... [Responder]

Os produtos da indafarma são ótimos. Eu uso e recomendo!
www.chocolatecommenta.com
bjss

Unknown disse... [Responder]

Não sabia desse produtos da indafarma! ADOREI, vou procurar para mim. Estou super seguindo seu blog e curtindo sua página, se puder retribuir, adoraria ter você por lá. Beijos e sucesso.

www.estilosdecarol.com

Postar um comentário