Nova parceria do blog: Lanni Blanc Cosmetique

3
Oiiii pessoal, tudo bem? Eu estou ótima, sábado maravilhoso ao lado das filhas e maridão!
Este post é especial, é com muita alegria que apresento à vocês a nova parceria do blog, a Lanni Blanc Cosmetique.
A Lanni Blanc Cosmetique é uma empresa brasileira que investe em cosméticos sensoriais que visam o bem estar. Os seus produtos são desenvolvidos com ativos franceses e produtos naturais orgânicos brasileiros baseados no conceito da neurocosmética. Os produtos Lanni Blanc estimulam, relaxam e hidratam a pele, através de "agentes de felicidade", as chamdas endorfinas e serotoninas são estimuladas proporcionando efeito imediato e visível na pele além do bem estar físico e emocional.
Em conjunto com a griffe de cosméticos também funciona a clínica do bem-estar, pois para sentir-se bem a pessoa precisa estar em equilíbrio entre a mente e o corpo.
Comparada a grandes marcas de cosméticos importados, a Lanni Blanc prepara-se para ser sucesso no Brasil pois o carinho e a tecnologia aplicadas à marca superam as expectativas das pessoas que buscam inovação, beleza e bem estar. O símbolo da Lanni Blanc foi inspirado na Flor de Lis, uma flor heráldica muito associada à monarquia francesa, particularmente ligada ao Rei da França. Segundo a empresa: Nosso principal diferencial é oferecer a nossos clientes terapias do bem-estar e estética efetiva aliados a cosméticos com ativos neuro-sensoriais que promovem a liberação de endorfinas e serotoninas na pele, proporcionando bem estar e felicidade. Recebi esta semana um produto e algumas amostrinhas para dar um feedback à vocês, confesso que fiquei maravilhada porque ainda não conhecia os produtos da Empresa, já havia lido a respeito de alguns. Fiquei encantada...o cheirinho é muito bom e a sensação que fica na pele é muito boa.





Não é linda a embalagem gente? Super chique e estilosa, o produto é muito cheiroso mesmo hmmm
A primeira impressão que tive do produto foi ótima, o cheirinho e a sensação que dão a pele então...só provando para descrever, muito boa!
Quer conhecer mais produtos da Empresa clique >> Lanni Blanc

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

nossa! a embalagem é um luxo mesmo! também não conhecia a marca.

depois conta pra gente se o produto condiz com a embalagem.

beijos
www.viverbela.com.br

Diana Godoy disse... [Responder]

Oi Gi, tudo bem? Estou conhecendo o blog agora e adorei.

Também não conhecia esta marca, mas achei a embalagem uma graça, muito delicada.

Vou procurar por aqui pra experimentar.

bjs

Mayra disse... [Responder]

Que linda a caixa e os produtos!!! Faz resenha dos produtos pra gente saber cheiro, como hidrata?! xD

www.cantinhodatricotagem.com.br

Postar um comentário