Máscaras de cílios da Avon, Super Shock ou Super Extend?

3
Oi pessoal tudo bom? Espero que sim, finalmente chegou a sexta-feira, que delíciaaa =)))
Hoje o post é para comparar duas máscaras para cílios da Avon, a  Super Shock e a Avon Super Extend, comprei ambas em uma promoção e  paguei somente R$ 14,99 em cada. Qual delas gostei mais e recomendo? Bom, a que escolhi considerei que dá muito mais volume aos cílios, separa melhor e é mais consistente, é o tipo de máscara que passo e fico horas e horas sem precisar retocar, ela também é bem resistente. Minha escolhida e preferida da vez é a Super Shock!!!



Considerei que a Super Extend é mais amena na hora de pigmentar e alongar os cílios, o formato das certas na minha opinião pigmentam com muito menos intensidade que a Super Shock.
Acima as hastes das duas máscaras - O formato da Super Shock também me agradou muito mais, as da Super Extend são mais curtas e em menos proporção.
A minha nota para a Super Shock é 9 e para a Super Extend eu dou nota 6.
Super Shock é a minha eleita e favorita!

E você? Qual das duas prefere???

Caso queira comparar ou saber mais sobre as máscaras para cílios da Avon é só acessar o catálogo virtual clicando >> Catálogo virtual da Avon

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Alane costa disse... [Responder]

oi..linda adorei o post, fiz um post no meu blog sobre a super extend, eu particularmente gostei, mais tambem eu numca usei a super shock..rsrsr e olha q eu vendo.... bom se quezer ver o resultado nos meus cilios , passa la no blog.. beijos

Bia disse... [Responder]

Eu curto muito as duas. Aliás, gosto de usá-las juntas, mas concordo com você. Se eu tivesse que escolher apenas uma, escolheria a Super Shock.

Anônimo disse... [Responder]

SUPER SHOCK, AMOR DA MINHA VIDA ♥
EU AMO DEMAIS, É A MELHOR !

Se puder siga me blog e se gostar das minhas postagens da uma forcinha, beijinhos !
http://camillamoderna.blogspot.com.br/

Postar um comentário