Brilho labial High Shine (Love Glam) da B Side

3
Olá pessoal tudo bem?
Hoje vou mostrar um produto que veio em uma das  edições da minha Blush Box e fiquei apaixonada.
Eu particularmente não sou adepta do gloss ou brilho labial nos lábios, principalmente quando o gloss é muito pigmentado. Tive uma grata surpresa...em uma das edições da minha caixinha veio um brilho labial da B Side, coleção Love Glam quase transparente (tirando os brilhinhos super discretos que ele tem) e eu testei, o cheirinho é agradável, a cor é bem discreta e ele não é tão grosso como alguns brilhos labiais que conheço.
O aplicador desempenha muito bem a função. Usei algumas vezes sobre o batom nude cor de boca que tenho costume de usar, e ficou muito bonito. Percebi que ele hidrata os lábios na medida certa. A durabilidade é média, quando usei apliquei umas duas vezes durante o dia. A embalagem é linda.
Minha nota para o produto é 7.


O aplicador é muito bom, outro ponto importante é que a embalagem não faz  o produto vazar, isto é muito válido, já tive alguns glosses e brilhos labiais que vazavam e isto ninguém merece ¬¬


Acima a tonalidade que o brilho labial possui, transparente com micro-brilhos, dá para ver no lado esquerdo e inferior da foto, que na embalagem o brilho labial reflete algumas luzes discretas.

E você gosta de usar brilho labial ou gloss? Qual a marca preferida e tonalidade?

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Adriana Fernandes disse... [Responder]

:a
vou experimentar.valeu a dica! eu uso do Duda Molinos.. bjs
www.chocolatecommenta.com

Nossa Mochila disse... [Responder]

O meu é um hamster <3 O único 'trabalho' é limpar a gaiolinha dele (:
Esse gloss é ótimo, ja tive um mas perdi :/

xo, www.ourbag.blogspot.com

Megui. disse... [Responder]

Também gostei muito desse gloss usei até acabar... e no momento estou usando o mini gloss Essenze di Pozzi na cor Pozzi Pop ele dura bastante e é muito parecido com o da B Side e acha em muitas perfumarias de bairro.

Postar um comentário