Eu testei - Manteigas hidratantes da Avon

2
Oi pessoal, tudo bom? Hoje quero mostrar a vocês dois itens que amo.
São as manteigas hidratantes para o corpo de Nozes e açúcar e a  Baunilha e leite, ambas da Avon.
Por que são manteigas hidratantes? Porque possuem a consistência mais grossa do que um hidratante comum e deixam a pele realmente muito mais hidratada, eu diria que muito mais cheirosa, brilhante e macia.
Uso o produto à noite, uma dica é passar nos pés que tendem a ressecar ou nas mãos, uso também nos cotovelos ai não ficam com aquela aparência seca.
Eu sou apaixonada por estas duas versões de manteiga hidratante, não é a primeira vez que uso, mas resolvi postar nesta tag "Eu testei" porque muitas pessoas não conhecem e talvez nem saibam que a manteiga hidratante possui o poder muito mais avançado de hidratação que um creme hidratante comum.
Cada uma custa em torno de R$ 14,00 no catálogo da Avon, caso queira saber mais sobre elas é só clicar aqui para acessar os catálogos virtuais, em algumas campanhas ela não fica disponível, mas ai é só aguardar a próxima...
Não escolhi nenhuma como preferida porque ambas são rs, gosto das duas e minha nota é 10!


Olha a consistência das duas, você vira o potinho e não cai...é muito firme e cheirosa e deixa a pele super hidratada, super recomendo!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

ELAS SAO MUIIIITO BOAS..EU ADORO A DE BAUNILHA MAS NAO VI NO CATALOGO PRA COMPRAR

Mara Rúbia disse... [Responder]

Que bom que tu gostou Gi! Eu fiz o pedido de uma recentemente e tô doida pra experimentar!

Bjuhs, muah!!!

mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

Postar um comentário