Eu testei - Primer HD da Abelha Rainha

6
Olá, tudo bem?
Hoje quero falar sobre um produto da Abelha Rainha que gostei muito e é minha segunda opção no quesito preparação da pele antes da base, é o primer HD da Abelha Rainha que possui uma boa cobertura.
Antes de comprar este produto vi muitas resenhas no You Tube e em blogs e confesso que fiquei meio ressabiada antes de comprar...mas o preço é muito bom e resolvi arriscar.
Não me arrependi, o primer vem em uma embalagem digna, com aplicador que faz com que o produto saia na medida certa, ou seja...é o famoso produto BB (Bom e barato).
Comprei o produto em uma promoção do catálogo, com a secretária da escola em que leciono, sempre adquiro Abelha Rainha com ela, sei que alguns locais de São Paulo e Brasil as meninas tem dificuldades para encontrar os produtos da Abelha Rainha.
Algumas meninas me perguntaram em posts anteriores onde poderiam encontrar produtos da Abelha Rainha para vender, olha..eu não conheço esta loja e nunca adquiri nada lá...mas já ouvi pessoas falando bem, talvez ajude quem não conhece nenhuma revendedora, clique aqui para ir à loja >> Vivo Maquiada
Eu recomendo o primer da Abelha Rainha por render muito, por deixar a pele sequinha, minimizar os poros, possuir o cheiro bem agradável e pelo valor ser super acessível.
De acordo com a Abelha Rainha a promessa é de que o produto minimiza os poros e pequenas rugas, diria que faz isto mas deixa um pouco a desejar, acho que a fórmula pode melhorar.
Minha nota para o produto é 7, ainda prefiro o Magix da Avon, o da Abelha Rainha é menos consistente e é mais ralo, mas na falta do Magix da Avon ele é uma boa pedida.




Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Nadiele Rosa disse... [Responder]

Eu tenho esse primer e também gosto muito dele... super aprovado!
Beijos
http://www.kacarecosdamoda.com/

Unknown disse... [Responder]

E qual o valor dele, flor?? Vc cha que ele segura a oleosidade??
Realmente, tbm acho dificil achar essa marca por aqui em SP!

Beijos

Gi Baradelli disse... [Responder]

Lidia eu paguei 15,99 mas acredito que não esteja mais este valor, você pode pesquisar na loja que eu indiquei no post, lembrando que não estou recebendo nada para indicar esta lojinha viu gente, mas já vi boas referências.
Ele realmente é bom viu meninas, vale o investimento que nem é tanto.

. disse... [Responder]

Olha ele vende pelo site da abelha rainha e se acha em todo brasil www.abelharainha.com.br bjs

. disse... [Responder]

Oi ele é mara e é facinho de acha pelo site da marca entrega é facil e netrga em todo brasil meninas www.abelharainha.com.br bjs

Paula Faria Rodrigues disse... [Responder]

Adorei seu blog, to seguindo, vai la no meu tb e participa do sorteio tá bjs http://glamourdemae.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-super-sorteio-de-natal-do-blog.html

Postar um comentário