Mato Doce - Mousse esfoliante de Pimenta Rosa

1

Oi ninas e ninos tudo bom? Hoje estou aqui para falar sobre o primeiro produto que foi testado e que veio na minha Blush Box de Dezembro/2011.
É o mousse esfoliante de pimenta rosa da Mato Doce, testei este produto porque adoro produtos orgânicos e naturais e a Mato Doce produz os seus produtos exatamente desta forma, matérias primas naturais e 100% artesanais, o que eu considero maravilhoso porque é um produto sustentável que não agride o meio ambiente e sobretudo não faz mal à pele e portanto causa menos alergias, eu que sou super alérgica posso afirmar que minha pele não teve nenhuma reação ruim, pelo contrário, ficou macia e cheirosa...
O que me encantou neste mousse: meninasssssss...que cheirinho maravilhoso é este???!!! Eu fico cheirando o potinho sempre rs...porque é irresistível o cheirinho que o produto tem, eu amei!!!Gostaria que a Mato Doce desenvolvesse uma fragrância com a pimenta doce, eu com certeza seria uma cliente constante!!!
Quanto ao resultado que obtive depois que usei o mousse: satisfeita, minha pele ficou macia e apesar de ser mista não apareceu nenhuma espinha, o creme é contra-indicado às pessoas que possuem a pele extremamente oleosa, mas no caso o mousse pode ser usado em outras partes do corpo, por exemplo: para esfoliar os cotovelos, joelhos, o colo...eu indico!
Nota que dou ao produto: 10 com louvor, amei!



Acima a miniatura do mousse esfoliante de Pimenta Rosa que veio na Blush Box de Dezembro.
A Mato doce possui uma linha maravilhosa de produtos naturais, caso você queira visitar o site e saber mais sobre a Empresa e seus produtos basta clicar no link ao lado, prestem atenção no fundo musical, parece que estamos na mata, é lindo: Mato Doce
Eu vou encomendar alguns produtos para testar e acima de tudo apreciar, porque gostei muito da primeira experiência que tive com a marca e farei a resenha aqui, fiquem de olho!
Bjkss!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Megui. disse... [Responder]

Experimentei tb e aprovei!vale a pena comprar a do tamanho original na lojinha da Blush Box!!

Postar um comentário