Retorno e Minha história parte V

0
Oi ninas e ninos tudo bem? Perdõem minha ausência, mas como eu disse os dias estavam corridos: fechamento de notas, finalizando os diários (Tinha treze salas este ano, ano que vem terei 16...ai!) então por isto a curta ausência...espero que não tenham me abandonado.
Estou de volta, e espero que agora possa postar todos os dias, vou tentar...rs, já que estou me preparando também para voltar para meu apartamento, e é final de ano né...portanto talvez aconteça de não conseguir postar todos os dias mas farei o possível, prometo.
As coisas estão caminhando, minhas filhas estão bem, a Paulinha reprovou de ano, mas já sabíamos, afinal ela ainda não estava preparada para a série seguinte mas temos certeza que ano que vem as coisas serão melhores para ela e para nós e ela vai conseguir vencer esta etapa, ano que vem a Nanu também começa na creche e acredita que ela se dará muito bem.
Hoje foi a confraternização na escola que leciono e foi legal, não tirei fotos e não gravei mas me diverti bastante. Já estou de férias ehhhh e espero que o ano de 2012 seja melhor do que este que passou, que foi bem turbulento.
No próximo post vou reunir as coisinhas que comprei recentemente, tudo em um post só, já que faz tempo que não posto nada aqui e fiz algumas comprinhas, aguardem...
Este post é para colocar em dia a série minha história, porque sei que muitas pessoas estão acompanhando e eu estou resumindo ao máximo para não ficar cansativo...
Bjksss e fiquem com a quinta parte da série "Minha história"
Minha história - Parte V
Depois que eu soube que era adotiva dentro de mim muitas coisas mudaram e passaram a fazer sentido, o tratamento que eu tinha com relação aos meus irmãos eu sabia que era diferente...o tratamento da família toda, enfim...muitas fichas cairam.
Eu passei a ter menos contato com minha a família da minha tia e eles aos poucos foram se afastando, sabia que algo havia ocorrido mas nunca me atrevi a perguntar, até certo ponto.
O tempo ia passando e eu sempre levei várias perguntas comigo, queria perguntar sobre meu pai biológico, como tudo havia ocorrido mas é lógico que eu tinha medo e receio, pelo que eu podia ouvir e com a reação que meus pais podiam ter, tudo era uma incógnita.
Eu gostava muito de viajar para Mogi Guaçu, passei boa parte da minha infância e adolescência lá, na casa dos meus tios preferidos...e foi numa destas viagens que eu soube um pouco mais sobre a história do meu pai biológico.
Viajamos eu, minha prima (que é minha irmã mais velha, biológica) e uma irmã do meu pai, Rosa, uma tia querida que faleceu em um acidente no ano 2000, fomos de ônibus e iamos passar um final de semana em Mogi.
Na viagem sentei ao lado da minha prima e tinha um diário, era mania e eu escrevia nele todos os dias, e eu havia cochilado e minha prima pegou o diário para ler, e leu algumas partes que eu narrava a adoção, a descoberta, mas o que eu não sabia é que ela sabia sobre tudo e um pouco mais...que eu nem imaginava...e ela resolveu me contar.
Conto para vocês na sexta parte da série, o que ela me contou.
Grande beijo e ótimo final de semana!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário