Glossy Box Beauty - Dezembro de 2011

4
Meninas este post é para mostrar minha caixa da edição especial de natal da Glossy Box Beauty, sendo que esta é de Dezembro de 2011.
Veja só a especificação dos produtos que vieram na caixa:
Cortou um pouco mas eu acho que dá pra ver nitidamente não é? Foram 5 produtos, sendo que todos eu já usei e conheço, confesso que foi a melhor caixinha desta edição e dei pulos de alegria quando a recebi!!!
Tentei em Outubro fazer a assinatura da Glossy Box Beauty mas na época estava sem cartão de crédito então não consegui, fiquei super chateada porque queria muito a edição especial da Natura que estava sendo enviada no mês...
Foi meu presente de Natal, paguei somente R$ 23,00 reais por tudo isto!!! Realmente um presentão! Se fosse comprar na revista gastaria mais de R$ 100!
Agora os detalhes da caixa da Edição especial de Natal, que é vermelha e o que veio nela:
Linda mas prefiro a tradicional, rosa com o logo em marrom!
Hidratante de banho TODODIA Macadâmia, perfume Humor e Óleo corporal Séve Rosa Champagne, acima no folhetinho maiores informações, o hidratante e o óleo prometem hidratar a pele no banho e realmente a pele fica bem macia e perfumada, eu gostei mais do óleo corporal e a colônia Humor eu já conhecia esta versão, tanto que já usei 3 frascos full size.


Lápis para os olhos na cor preto e batom na cor coral cintilante, acima um swatche!
Resumindo, gostei muito da edição que recebi, eu ainda estou em dúvida se assino ou não a Glossy Box Premiun, preferi aguardar mais um pouquinho para decidir.
E vocês que assinam a Glossy Box Beauty o que receberam? Gostaram?
Se você quer fazer a assinatura é só clicar no link ao lado: Glossy Box
A assinatura da Glossy Box Beauty é de 23 reais, incluindo o frete e da Glossy Box Beauty Premiun é 39 reais também com o frete incluso.
Bjkss
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Laila disse... [Responder]

Mas tá errado. Esse é o conteúdo da caixinha de outubro: especial da Natura.
Entre em contato com eles e peça a certa. Aconteceu com outra pessoa também. Você pode conferir aqui: http://ajuda.glossybox.com.br/customer/portal/questions/115870-produtos-repetidos

(desculpe se a mensagem tiver repetida, mas me parece que deu erro na primeira vez)

Camila disse... [Responder]

Pois é, eles enviaram errada ._.v essa foi a de outubro, mas os produtos estão ótimos, né? hehehe, não sei se vale a pena reclamar...

Amei o blog e já estou seguindo, passa no meu e se gostar, segue tb??

beijos e feliz ano novo!

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

Ca Bregunci disse... [Responder]

A Minha também veio assim eu não entendi foi nada, porque essa e a caixa de outubro, mais tudo bem adorei do mesmo jeito. até porque essa caixa e muito melhor do que os produtos que deveriam vim na caixa de Dezembro

Gi Baradelli disse... [Responder]

Laila como eu ainda não tinha assinatura em Outubro, mês que houve o especial da Natura, eu nem me atrevo a reclamar, já que esta foi minha primeira caixa rs, eu prefiro ficar com esta mesmo já que considerei a melhor de todas que enviaram em Dezembro, as meninas abaixo concordam comigo (A Camila e a Ca), portanto prefiro nem me manifestar, vamos ver se em Janeiro também terei uma surpresa boa né?
Camila visito seu blog sim, pode deixar...
Bjkss meninas e boas festas!

Postar um comentário