A primeira postagem de 2014! Que nosso ano seja majestoso!

0
Olá pessoal, tudo bem?
Confesso a vocês que voltar deste pequeno recesso foi difícil, estou cuidando da nova casinha que adquiri na cidade em que estou morando agora (Franca), colocando minha vida em ordem e graças a Deus tudo tem dado certo.
O ano de 2013 foi marcado por mudanças radicais em minha vida, sai de Santo André em Junho, deixando para trás um cargo no concurso público que havia passado (Prefeitura de SA), como sou funcionária pública, pedi remoção para Franca, me afastei do trabalho por um tempo e vendi meu apartamento. Junto com minhas duas filhas e meus pais vim para Franca, nordeste do interior paulista, para um novo recomeço. 2013 foi o ano do " perder para ganhar", confesso que no começo perdi muita coisa, mas o que tenho ganho ultimamente nem se compara ao que perdi, se é que perdi.
Já conheci a nova escola que vou lecionar, que por sinal fica próxima ao Centro velho de Franca e amei toda a estrutura, terei sala ambiente de Artes e trabalharei meio período, tempo suficiente para cuidar da nova casinha e da minha nova vida.
2014 promete ser um ano maravilhoso, vou morar na minha casa com minhas duas pequenas e acredito neste novo recomeço.
Desejo a todas as leitoras, parceiros e simpatizantes do Blog Gi Makes, um ano super abençoado e majestoso, em todos os sentidos.
A partir de hoje, procurarei ser mais assídua,  no final de Janeiro mudo para minha nova casa e terei mais espaço e tempo para dedicar ao blog.
Vou mostrar tudo e todas as novidades com muito carinho a todos vocês, aguardem!
Outra novidade é que farei um sorteio Rumo às 10.000 curtidas na Fan page do blog, e serão 10 prêmios diferentes, aguardem!!!
Beijinhos pessoal e 2014 abençoadíssimo pra todos nós!!!
Gi

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário