A BelleBag de Dezembro

3
Olá pessoal, tudo bem?
Esta postagem está indo ao ar com um atraso "básico", na verdade eu recebi a BelleBag de Dezembro no finalzinho de 2013 e depois houve a época de festas e o post está indo ao ar agora, ufa!
Além de BelleBag de Dezembro eu adquiri com a BelleBag vários produtos da Nyx, no site você encontra além das bags produtos de beleza de todos os tipos e o preço é sensacional, além da forma de pagamento, que você pode realizar de várias formas.
Como está indo ao ar agora, eu não fiz vídeo resenha desta BelleBag, mas se você quiser ver como são as bags e como funciona este serviço, basta você acessar o site da BelleBag clicando AQUI, porque lá tem outros vídeos resenhas que eu fiz.
Vamos à BelleBag de Dezembro?
Os produtos que eu recebi foram estes abaixo:

 A BelleBag pode ser adquirida no site da BelleBag ( clique AQUI ), para adquirir a sua, e chega na comodidade da sua casa, assim...embaladinha com todo capricho e repleta de produtos ótimos!





 Abaixo Paleta de sombras craqueladas da Jasmyne, amei as cores, são lindas e super pigmentadas.





 Lápis para os Olhos com apontador da Jasmyne, achei a cor diferente e é super clarinha.




 Batom da Macrilan, este eu fiquei super apaixonada, o rosa é super discreto e o cheirinho é muito bom!




Lift & Firm Ice - Gel esfoliante refrescante para o corpo da Avon, este eu ainda vou experimentar e conto em breve no blog o que achei para vocês.



Esta foi a BelleBag de Dezembro e você ainda pode adquirir a sua, a BelleBag custa apenas 35 reais e você recebe a bag na sua casa, através dos Correios.
Para receber maiores informações, acesse:

Site da BelleBag

Fan page da BelleBag

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

como ganhar curtidas disse... [Responder]


excelente post e website gostei !

ganhar seguidores disse... [Responder]


Muito bom o post bem bacana !!

curtidas no facebook disse... [Responder]

Muito bom o post amei vou sempre visitar seu website !!

Postar um comentário